Home NOTÍCIAS EFestival: final da etapa de inscrições do concurso tem blitzes musicais digitais

EFestival: final da etapa de inscrições do concurso tem blitzes musicais digitais

São Paulo 24/6/2021 – As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site oficial do projetoDimi Zumquê, Fernando Molinari e Mazin Silva, vencedores de edições anteriores do eFestival, participam de blitzes digitais nas redes sociais do concurso.

A poucos dias para o encerramento das inscrições, o eFestival 2021 reúne artistas que venceram o concurso em outras edições para a realização de blitzes digitais apresentadas por Ruriá Duprat, um dos curadores do projeto, com o intuito de divulgar a reta final das inscrições do concurso que revela novos talentos da música instrumental brasileira.

Dimi Zumquê, Fernando Molinari e Mazin Silva, vencedores de 2004, 2017 e 2018 respectivamente, presenteiam os internautas com músicas de seus repertórios, em apresentações que serão transmitidas nos dias 24 (19h), 25 (19h) e 26 de junho (10h), no canal oficial do Facebook e no Instagram do projeto.

Considerada uma das plataformas precursoras no Brasil para a valorização da cultura e o estímulo a novos talentos da música, em 2021 o eFestival tem também a missão de movimentar o cenário cultural do país, bastante afetado pela pandemia de COVID-19. Além disso, o projeto, traz, como reconhecimento e inovação, duas novas subcategorias: corretores de seguros e profissionais da saúde. Outra novidade é que a edição de 2021 possibilita, além da inscrição de música autoral ou original, a interpretação de músicas de terceiros.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site oficial do projeto www.efestival.com.br até o dia 30 de junho de 2021. Além do prêmio em dinheiro, os vencedores se apresentarão ao lado de artistas renomados, receberão coaching e a oportunidade de gravar um single. No site, Carlinhos Brown e Tony Bellotto explicam o passo a passo como se inscrever, além de apresentar um breve histórico do projeto.

A edição 2021 do eFestival Instrumental tem patrocínio máster da SulAmérica e apoio da UNINASSAU. Com produção da Dançar Marketing, que neste ano inicia as celebrações de seus 40 anos como empresa de marketing e entretenimento do Brasil, a plataforma eFestival é realizada em parceria com o Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura, e com o Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Informações para a Imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Jornalista responsável: Luiz Carlos Franco
ppagina@ppagina.com
www.ppagina.com
(11) 99475-0413
EFestival: final da etapa de inscrições do concurso tem blitzes musicais digitais

Website: https://www.efestival.com.br/

Previous articleEra digital e pandemia influenciam as configurações socioeconômicas e impulsionam empresas a se reinventarem para atender às demandas do “novo consumidor”
Next articleSoul Brasília comemora aniversário com concurso cultural