Home NOTÍCIAS Soul Brasília comemora aniversário com concurso cultural

Soul Brasília comemora aniversário com concurso cultural

Brasília 24/6/2021 – Grupo de relacionamento realiza concurso inspirado na cidade e movimenta o segmento de arquitetura e design de interiores

A arquiteta Vanessa von Glehn é a grande vencedora do ‘Soul Cobogó’, concurso do programa de relacionamento Soul Brasília. O grupo, que comemorou seu primeiro ano de existência este mês apoia negócios segmentados na construção civil, arquitetura, design de interiores e paisagismo.

Marcando o aniversário de Brasília, a exposição sediada na Urban Arts do CasaPark foi sucesso absoluto entre os profissionais do meio, reunindo 11 obras, com os mais diversos estilos e pontos de vista artísticos e arquitetônicos. A votação aberta aos cadastrados no programa durou 15 dias.

O cobogó vencedor foi colocado sobre um suporte de vidro, que permitiu um efeito diferenciado à peça. A profissional vencedora acredita que a iniciativa valoriza o talento local. “Estou grata e muito feliz! Além de muito interessante, essa oportunidade foi incrível! Parabenizo o grupo Soul Brasília pela ideia maravilhosa”, comentou.

Para Vanessa von Glehn, a junção da arte, criatividade, parceiros e profissionais do meio resultou em algo sensacional, totalmente ligado a Brasília e suas fortes influências arquitetônicas. “Estar entre os 11 finalistas e conquistar este prêmio é indescritível para mim. Considero esta competição democrática, ofertada a todos, me sinto lisonjeada, acredito em sonhos e oportunidades. Lembro que peguei o regulamento e lutei por ele, acreditei e alcancei a vitória. Agradeço ao grupo Soul Brasília, aos meus parceiros, em especial a Sia Glass pelo patrocínio e a todos que participaram e contribuíram”, finaliza.

Além da premiação especial dada à arquiteta Vanessa von Glehn uma das peças assinadas pelo artista plástico Douglas Viana será vendida e terá sua renda doada a uma instituição beneficente parceira.

Soul Brasília

O Soul Brasília mantém o propósito de, sem fins lucrativos, promover encontros de relacionamento, ações e projetos voltados ao mercado corporativo. Com comprovado sucesso entre profissionais da área, o grupo é formado por 19 representativas empresas do setor. Entre elas: Automatize; Campeão da Construção; Casa Albuquerque Galeria de Arte; Casa Blanca Decorações; Casa de Vidro; Cerrado Chic; Galpão; Mainline; MB Ambientes; Modernizza; Mondi, Paper House; Pepe Tintas; Sia Glass; Star Luz; Studio Pro+; Urban Arts; Veggas Design Solutions e Villela Mármores.
Soul Brasília comemora aniversário com concurso cultural

Website: https://www.soulbrasilia.com/

Previous articleEFestival: final da etapa de inscrições do concurso tem blitzes musicais digitais
Next articlerealme 8 pro chega ao Brasil com câmera de 108MP

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.