Home CORPORATE Carreira Sintavia contrata Brian Haggenmiller como diretor financeiro

Sintavia contrata Brian Haggenmiller como diretor financeiro

HOLLYWOOD, Flórida 23/6/2021 – Haggenmiller chefiará as equipes de finanças e contabilidade da empresa

A Sintavia, LLC, uma projetista e impressora 3D de uma nova geração de componentes de voo e lançamento, anunciou hoje que contratou Brian Haggenmiller como seu novo diretor financeiro. Haggenmiller foi anteriormente o diretor sênior de planejamento e análise financeira da AerSale Corp., onde liderou os esforços de planejamento financeiro da empresa antes da abertura de capital em 2020 através de uma empresa de aquisição de propósito específico. Enquanto estava na AerSale, Haggenmiller também foi responsável por avaliar todos os tipos de transação aeroespacial comercial, desde negócios de um simples motor a pacotes de múltiplas aeronaves. Haggenmiller é formado em administração de empresas pela Escola de Negócios Olin da Universidade de Washington, e possui um mestrado de administração de empresas da Escola de Negócios da Universidade de Miami.

“Não poderíamos estar mais empolgados com a chegada do Brianàequipe da Sintavia como nosso novo diretor financeiro”, disse Brian Neff, diretor executivo da Sintavia. “A experiência direta de Brian na aviação comercial, combinada com a sua liderança nos mercados financeiros, o torna uma escolha ideal para liderar nossas equipes de finanças e contabilidade. Estou ansioso para trabalhar com ele enquanto levamos a Sintavia ao seu próximo nível de desenvolvimento”.

“A Sintavia é a líder global em aplicar tecnologia de manufatura aditiva bruta para usuários finais selecionados no setores aeroespacial, de defesa e espacial — especificamente componentes termodinâmicos, sistemas de propulsão avançada e aeroestruturas”, disse Haggenmiller. “Meu objetivo ao ingressar na Sintavia será garantir que ela tenha o suporte financeiro que precisa para aproveitar a oportunidade que existe nesses mercados de componentes”.

Sobre a Sintavia



A Sintavia projeta e imprime em 3D uma nova geração de produtos de voo e lançamento para a indústria espacial, aeroespacial e de defesa. A capacidade da empresa de projetar e produzir em série componentes termicamente arquitetados com paredes estruturais complexas de menos de 150 mícrons desbloqueou um nível de desempenho impossível de atingir com os métodos de fabricação tradicionais. Com 30 impressoras de alta velocidade ao lado de equipamentos de pós-processamento de precisão, um complemento integral de equipamentos para testes mecânicos e um laboratório completo de produtos metalúrgicos e em pó, a Sintavia é capaz de otimizar parâmetros, fabricar em série e auditar peças de qualidade para aplicações aeroespaciais. Membro fundador da Additive Manufacturer Green Trade Association, a Sintavia está comprometida com os mais elevados padrões de qualidade do mercado e possui várias certificações aeroespaciais de Nadcap e outras. Para mais informações, acesse http://www.sintavia.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Sintavia contrata Brian Haggenmiller como diretor financeiro

Contato:

Sintavia, LLC

Lindsay Lewis, Gerente de Marketing

+1 954.474.7800

Fonte: BUSINESS WIRESintavia contrata Brian Haggenmiller como diretor financeiro



Previous articleLogitech G e McLaren Racing apresentam a edição 2021 do Logitech McLaren G Challenge
Next articleConselho Administrativo da Vitro Aprova Construção de um Novo Forno Flutuante na Fábrica da Vitro em García