Home NOTÍCIAS Titomic adquire a Tri-D Dynamics

Titomic adquire a Tri-D Dynamics

MELBOURNE, Austrália 13/7/2021 –
A Titomic Limited (ASX:TTT) tem o prazer de anunciar que, no fechamento dos negócios no dia 9 de julho de 2021, sua subsidiária integral Titomic USA, Inc concluiu a aquisição da empresa Tri-D Dynamics Inc (‘Tri-D’) nos termos estabelecidos anteriormente em 22 de abril de 2021. A aquisição da Tri-D é outro marco na estratégia da Titomic de ser líder global em soluções de manufatura aditiva.

A Tri-D é uma empresa de design e manufatura sediada em Silicon Valley, desenvolvendo infraestruturas de pipe inteligentes para a economia do século 21. A Tri-D visa atualizar e eletrificar a infraestrutura incorporando a eletrônica diretamente em estruturas metálicas para equipá-las com tecnologia conectada digitalmente. O produto smart-pipe desenvolvido pela Tri-D representa uma solução inovadora única, que deve ser totalmente comercializado quando combinado com o processo TKF licenciado.

Os fundadores da Tri-D, Deepak Atyam, Alex Finch e Jesse Lang, são inovadores experientes com conjuntos de habilidades que abrangem spray frio, compostos e design de motores de foguete; complementando os planos de comercialização de tecnologia da Titomic de Cold Spray Additive Manufacturing (CSAM), líder do setor. Eles se unem a Titomic USA, Inc como funcionários importantes, com foco nas iniciativas da Titomic nos setores de defesa, aeroespacial, bem como nos setores de petróleo e gás.

A Titomic USA, Inc se beneficiará do portfólio de produtos e contratos existentes da Tri-D em vários setores, incluindo Tecnologia Limpa, Petróleo e Gás e Sondagem. Além disso, com os funcionários comerciais e técnicos em campo que a Titomic possui na América do Norte, espera-se que a presença local da Titomic aumente e se amplie a oferta de serviços e o portfólio de produtos na região.

Herbert Koeck, CEO da Titomic, comentou:



“Estamos muito satisfeitos em receber Deepak, Alex e Jesse na equipe da Titomic. A aquisição da Tri-D é uma parte importante de nossa estratégia nos EUA nos setores de defesa e aeroespacial, onde há uma grande necessidade pelas vantagens de custo e desempenho que nossas soluções prontas para o mercado fornecem com a melhor tecnologia CSAM da classe. A equipe da Tri-D irá adicionar inovação e dinâmica do Vale do Silício para desenvolver aplicações inovadoras e disruptivas em linha com a nossa estratégia de crescimento.”

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Titomic adquire a Tri-D Dynamics

Contato:

Tristan Everett

Market Eye

T: +61 (0)403 789 096

E: tristan.everett@marketeye.com.au

Fonte: BUSINESS WIRETitomic adquire a Tri-D Dynamics



Previous articleDados apontam que mais de 620 mil micro e pequenas empresas foram abertas em 2020
Next articleFórum debate estratégias para o fortalecimento feminino na gestão pública do país