Home CORPORATE Carreira Toppan Merrill nomeia nova presidente

Toppan Merrill nomeia nova presidente

NOVA YORK 15/7/2021 –
JoAnn Kern sucede a Jeffrey Riback como presidente da Toppan Merrill e planeja transformar a empresa em fornecedora líder de soluções do setor, movida por tecnologia habilitada por especialistas.

Toppan Merrill, uma subsidiária da Toppan Leefung Pte. Ltd. e parte da Toppan Inc., grupo de impressão líder mundial, anunciou JoAnn Kern como presidente da empresa.

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Jeffrey Riback, que atuou como presidente desde 2012, se aposentou. Riback manterá uma posição no conselho da Toppan Merrill. ​

“JoAnn Kern é uma empreendedora ativa e líder empresarial global. Ela possui o conhecimento e a paixão para liderar a missão da Toppan Merrill de tornar possível a expansão por meio de tecnologia habilitada por especialistas para nossos clientes”, disse Riback



Kern sente que esta é uma tremenda oportunidade de continuar o impulso do legado de mais de 50 anos da Toppan Merrill em fornecer soluções de primeira linha, baseadas em tecnologia, para comunicar conteúdo de missão crítica com mais eficiência e precisão.

“Para a Toppan Merrill, o que mais importa é esforçar-se para superar as expectativas de nossos clientes e ajudá-los a atingir seus objetivos. Minha visão é impulsionar uma marca global, oferecendo inovação em tecnologia com visão de futuro combinada com renomada experiência do setor”, disse Kern.

Kern, que assumirá a função de presidente imediatamente, começou na Toppan Merrill há mais de 20 anos e, mais recentemente, ocupou a função de diretora financeira. A Toppan Merrill planeja contratar um novo diretor financeiro para substituir Kern.

Sobre a Toppan Merrill

A Toppan Merrill, líder em impressão financeira e soluções de comunicação, faz parte da Toppan Inc., um diversificado global líder em soluções para impressão, comunicações, segurança, embalagens, materiais de decoração, eletrônicos e transformação digital, com sede em Tóquio, com aproximadamente US$ 14 bilhões em vendas anuais. A Toppan Merrill tem sido uma parceira pioneira e confiável para as comunidades financeiras, jurídicas e corporativas por cinco décadas, fornecendo soluções seguras e inovadoras para requisitos complexos de conteúdo e comunicação. Por meio de parcerias proativas, inovação contínua, experiência e serviço incomparável, a Toppan Merrill oferece uma experiência descomplicada para conteúdo de missão crítica para transações de mercado de capitais, relatórios financeiros e arquivamentos de divulgação regulatória e soluções de marketing e comunicações para setores regulamentados e não regulamentados.

Com experiência global nos principais mercados de capitais, a Toppan Merrill oferece serviço incomparável no mundo todo.

Saiba mais em www.toppanmerrill.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Toppan Merrill nomeia nova presidente

Contato:

Sarah Reilly

Diretora de Marketing

sarahreilly@toppanmerrill.com

Fonte: BUSINESS WIREToppan Merrill nomeia nova presidente



Previous articleEspecialista aponta a relação entre autoestima e sucesso
Next articleO que perguntar ao escolher um lar de idosos?