Home CORPORATE CLOUD Wipro anuncia espaço de coinovação com o Google Cloud

Wipro anuncia espaço de coinovação com o Google Cloud



A Wipro Limited anunciou hoje o lançamento da Wipro-Google Cloud Innovation Arena em Bangalore, Índia.

Esse espaço de colaboração na nuvem vai proporcionar conhecimentos técnicos internos, assegurar a perfeita adoção da nuvem e acelerar a inovação para promover transformação de negócios para clientes. Unindo os conhecimentos, experiências e recursos do Wipro FullStride Cloud Services e do Google Cloud, esse centro de inovações desenvolvido conjuntamente oferecerá uma combinação de pessoas, processos e plataformas que criará coletivamente uma experiência futurista para clientes do mundo todo. Essa arena de última tecnologia apresentará os talentos, ferramentas e melhores práticas necessários para desenvolver e implementar aplicativos no Google Cloud.

Jason Eichenholz, vice-presidente sênior e chefe global de ecossistemas e parcerias da Wipro Limited, declarou: “Queremos muito fortalecer nossa parceria com o Google Cloud e utilizar a Wipro-Google Cloud Innovation Arena para aumentar as capacidades da nuvem, desenvolver soluções para todos os setores de mercado e ajudar os clientes a simplificarem seus processos e fluxos de trabalho. Essa nova Innovation Arena é o mais recente exemplo do permanente compromisso da Wipro de oferecer aos clientes recursos e suporte de máxima categoria, e uma visão para o futuro deles na nuvem”.

“Inovação e diferencial de negócio são elementos fundamentais para promover a adoção da nuvem, e é por isso que laboratórios de inovação onde os clientes podem debater livremente suas ideias, projetar e desenvolver pilotos de casos de uso de inovação com a ajuda de especialistas do setor têm se tornado cada vez mais importante”, afirmou Kevin Ichhpurani, vice-presidente corporativo do ecossistema de parceiros do Google Cloud. “Temos a grande satisfação de fortalecer nossa parceria com a Wipro para oferecer a nossos clientes os recursos de que precisam para avançarem em sua jornada rumoànuvem.”

Previous articleManter uma reserva financeira ajuda a driblar o orçamento apertado
Next articleResponsabilidade Civil e a Quarta Revolução Industrial em debate