Toshiba ajuda Traxión a proporcionar máxima satisfação aos clientes

    CIDADE DO MÉXICO e LAKE FOREST, Califórnia 20/10/2021 –
    A tecnologia de impressora da Toshiba America Business Solutions está ajudando a Traxión, importante empresa de logística mexicana, a realizar entregas de porta a porta precisas, seguras e dentro do prazo por meio de sua subsidiária Redpack.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211020005020/pt/

    A Traxión está garantindo a satisfação dos clientes da Redpack ao implementar a linha diversificada de premiadas impressoras da Toshiba de etiquetas e códigos de barras móveis e para computadores em mais de 200 localidades no México. Cerca de 500 impressoras Toshiba estão ajudando mais de 800 funcionários da Traxión a criar recibos e etiquetas com códigos de barras para entregarem milhões de encomendas 24 horas por dia, 7 dias da semana, com total precisão.

    Ajudando a garantir entregas da Traxión a qualquer momento e em qualquer lugar

    A linha de impressoras para computadores da Toshiba (os sistemas das séries BA410 e B-FV4D) produz as etiquetas iniciais com os códigos de barras que fornecem informações essenciais sobre o conteúdo e o destino final das encomendas. Precisas e de alta qualidade, as etiquetas da Toshiba ajudam os funcionários das lojas, equipes dos depósitos e motoristas da Redpack a rastrear encomendas, estejam onde estiverem no mundo e a qualquer momento. A precisão e a qualidade das etiquetas da Toshiba ajudam também asseguram entregas precisas e dentro do prazo por toda a cadeia de abastecimento — do embarque no veículoàentrega final na porta do destinatário — algo essencial para cumprir prazos de envio e atingir taxas elevadas de satisfação do cliente.



    Os dispositivos móveis da Toshiba (a série B-FP3) melhoram ainda mais a experiência dos clientes da Traxión gerando recibos com rapidez — a uma velocidade de até seis polegadas por segundo — que detalham o conteúdo de uma encomenda ao consumidor. Além de acelerar envios, as reconhecidas impressoras móveis da Toshiba reconhecidas pelo setor protegem entregas identificando precisamente conteúdos de envios e os próprios consumidores. Isso ajuda também a simplificar as operações da cadeia de abastecimento da Redpack ao possibilitar que suas equipes acessem os recibos de qualquer lugar, sem que precisem estar em uma estação de trabalho ligadaàtomada.

    “A Traxión trabalha em estreita colaboração com seus parceiros para acelerar e melhorar a transformação digital por meio de tecnologia de ponta que busca otimizar o desempenho operacional e o uso da capacidade instalada, possibilitando assim um modelo de negócio muito menos dependente de ativos. Somos hoje um dos fornecedores de logística e mobilidade mais relevantes do México, capazes de coordenar serviços contínuos por toda a cadeia de abastecimento e até os Estados Unidos”, afirmou Antonio Tejedo, vice-presidente de relações com investidores da Traxión. “Temos orgulho de ter celebrado esta aliança estratégica com a Toshiba. Combinando os recursos, a presença e a experiência das duas empresas, poderemos oferecer soluções de logística ainda melhores e mais eficientes”.

    As impressoras reforçadas da Toshiba suportam uso intenso em condições rígidas

    Os funcionários da Traxión também apreciam os elementos resistentes das impressoras. Estruturas metálicas e componentes robustos aumentam a durabilidade e o valor das impressoras industriais para computadores da Toshiba. As impressoras móveis da Toshiba combinam design robusto, proteção contra entrada de poeira e umidade de classificação Ingress Protection 54 (IP54) e comprovada resistência a quedas de até cinco pés de altura, possibilitando a operação contínua por motoristas da Traxión durante entregas. A liderança e os funcionários da Traxión valorizam também o tempo médio entre falhas (mean time between failures, MTBF) superior das impressoras, o que destaca a alta confiabilidade dos sistemas.

    “A Toshiba apoia a missão da Traxión de realizar entregas precisas e no prazo para seus clientes em todo o México”, declarou Bill Melo, vice-presidente de marketing da Toshiba America Business Solutions. “Estamos empenhados em equipar a Traxión com a melhor tecnologia de etiquetagem do mercado para que ela mantenha sua reputação de excelente atendimento ao cliente”.

    Clique para enviar um tweet: Toshiba ajuda Traxión a proporcionar máxima satisfação aos clientes

    Sobre a Traxión

    Fundada em 2011, a TRAXIÓN é a maior empresa de logística, transporte e mobilidade do México. Ela oferece o mais amplo portfólio de soluções integradas para todos os serviços da cadeia de abastecimento e mobilidade de pessoal. A empresa opera três segmentos de negócios principais: logística e tecnologia, mobilidade de cargas e mobilidade de pessoal. Como uma empresa institucional, sua meta é consolidar um setor dominado majoritariamente por empresas familiares e integrar o mais abrangente portfólio de transporte e logística. Segundo dados do segundo trimestre de 2021, a empresa opera uma frota de mais de 8.700 unidades, uma área de depósito para logística 3PL superior a 600.000 m² (cerca de 6,5 milhões de pés quadrados) e emprega mais de 16.500 funcionários. Suas vantagens competitivas mais importantes são tecnologia de ponta, uma abordagem de desenvolvimento transformadora, equipe de gestão experiente e empreendedora e operações de larga escala. A TRAXIÓN pratica uma robusta estratégia ambiental, social e de governança (environmental, social, and governance, ESG), o que reforça sua liderança e compromisso com seus funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades onde atua. Saiba mais em https://traxion.global/.

    Sobre a Toshiba America Business Solutions, Inc.

    A Toshiba America Business Solutions (TABS) é uma fornecedora de soluções para locais de trabalho que oferece um amplo portfólio de reconhecidos produtos de gestão de fluxos de trabalho e documentos para empresas de todos os portes nos Estados Unidos, México, América Central e América do Sul.

    A TABS ajuda a suprir as diversas necessidades dos profissionais de hoje com premiadas impressoras multifuncionais e-STUDIO, impressoras de etiquetas, recibos e comprovantes de compra, sinalização digital, serviços de impressão gerenciada e soluções de nuvem. A Toshiba se dedica continuamente aos clientes e comunidades que atende, mantém sólido compromisso com a sustentabilidade e é reconhecida como uma Empresa Sustentável Wall Street Journal Top 100. Saiba mais em business.toshiba.com. Siga a TABS no Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Toshiba ajuda Traxión a proporcionar máxima satisfação aos clientes

    Contato:

    Toshiba America Business Solutions

    Rick Havacko

    949-462-6094

    Rick.Havacko@tabs.toshiba.com

    Traxión

    Alejandra Méndez Salorio

    a.mendez@traxion.global

    Ana Paola Morales

    Extrategia

    55-3677-6398

    anapaola.morales@extrategia.com

    Fonte: BUSINESS WIREToshiba ajuda Traxión a proporcionar máxima satisfação aos clientes



    Previous articlePlantas suculentas: as dicas para cultivar em casa
    Next articleLivro aborda responsabilidade civil e mudanças sociais no Brasil