EngageSmart anuncia os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2021 em 10 de novembro de 2021

    BRAINTREE, Mass. 20/10/2021 – EngageSmart, Inc. (NYSE: ESMT), fornecedora líder de software personalizado de participação do cliente e soluções integradas de pagamentos, relatará os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2021 após o fechamento do mercado na quarta-feira, 10 de novembro de 2021. A administração organizará uma teleconferência para discutir os resultados às 17:00 ET.

    A teleconferência será transmitida ao vivo no site de relações com investidores da EngageSmart, https://investors.engagesmart.com/events-and-presentations/events./. Após a teleconferência, estará disponível a repetição no site de relações com investidores.

    Para investidores e analistas que desejam participar da chamada, os números de discagem são (844) 200-6205 para chamadas locais e (929) 526-1599 para chamadas internacionais. O código de acessoàteleconferência é 867326.

    Sobre a EngageSmart

    A EngageSmart é uma fornecedora líder de software personalizado de participação do cliente e soluções integradas de pagamento. Na EngageSmart, nossa missão é simplificar o envolvimento de nossos clientes para permitir que eles concentrem seus recursos em iniciativas que melhoram seus negócios e sirvam melhor suas comunidades. Sediada em Braintree, Massachusetts (EUA), a EngageSmart oferece soluções verticais de software como serviço (“SaaS”) de instância única, com hospedagem múltipla, incluindo SimplePractice, InvoiceCloud, HealthPay24 e DonorDrive, que são projetadas para simplificar o envolvimento de nossos clientes com seus clientes, estimulando a adoção digital e o autosserviço. A EngageSmart atende a mais de 68 mil clientes no segmento de Soluções para PMEs e mais de 3 mil clientes no segmento de Soluções Empresariais em cinco setores principais: saúde e bem-estar, governo, serviços públicos, serviços financeiros e doações. Para mais informações, acesse https://engagesmart.com e siga-nos no LinkedIn.



    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    EngageSmart anuncia os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2021 em 10 de novembro de 2021

    Contato:

    Investidores:

    David Calusdian

    Sharon Merrill Associates, Inc.

    ESMT@investorrelations.com

    Imprensa:

    Nicole Bestard

    nicole@qh-pr.com

    646-627-3644

    Fonte: BUSINESS WIREEngageSmart anuncia os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2021 em 10 de novembro de 2021



    Previous articleFintech brasileira passa a oferecer empréstimos de até R$ 150 mil para PME
    Next articleJBL comemora 75 anos de excelência em áudio