Home Novidades Mais da metade dos casamentos nos Hard Rock Hotels do Caribe são...

Mais da metade dos casamentos nos Hard Rock Hotels do Caribe são de brasileiros

São Paulo 24/3/2022 – Em 2021, 152 casamentos foram celebrados em uma das cinco propriedades do Caribe. Desse total, 56% das celebrações foram de noivos brasileiros.Com a retomada dos eventos e a tendência de festejos ao ar livre, as propriedades caribenhas com experiência all-inclusive são opções para o enlace matrimonial

A Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta) estima que 40% dos casamentos foram cancelados na pandemia do novo coronavírus, especialmente em 2020. O adiamento das cerimônias causou prejuízo para o setor de eventos e aos noivos, que ansiavam com expectativa pelo tão sonhado enlace matrimonial.

Entretanto, com o avanço da vacinação contra a doença no mundo, a expectativa de cartórios e especialistas é de que 2022 seja o ano de retomada das festividades.

Uma pesquisa feita pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen) aponta que o número de casamentos deve aumentar 47% no primeiro semestre de 2022, comparado com o mesmo período do ano passado. A tendência observada pela plataforma casamentos.com.br é a da preferência por lugares amplos e abertos, apostando na sustentabilidade, ao invés de igrejas e buffets para a realização das cerimônias.

No segundo semestre de 2021, já começou a despontar a retomada do setor de casamentos. Como a tendência era reunir grupos menores de pessoas para celebrações ao ar livre, os casamentos em viagens, chamados também de destination wedding, ganharam força. Um dos lugares queridinhos dos casais para celebrar as bodas foi o Caribe.



A rede RCD Hotels é uma das que recebe esse tipo de cerimônia nos Hard Rock Hotels com experiência all-inclusive de Cancun, Vallarta, Los Cabos, Riviera Maya e Punta Cana. Em 2021, 152 casamentos foram celebrados em uma das cinco propriedades. Desse total, 56% das celebrações foram de noivos brasileiros.

Neste ano, não é diferente. Entre janeiro e março, 17 casamentos foram realizados. Metade foi de brasileiros. Ao longo do ano, há 84 cerimônias agendadas. As propriedades preferidas para a realização de casamentos são o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, seguido do Hard Rock Hotel Riviera Maya e do Hard Rock Hotel Cancun.

Na hora de preparar a festa, os hotéis Hard Rock do Caribe contam com especialistas na organização dos eventos. Assim, os noivos não precisam se preocupar com os detalhes das cerimônias. Há opções tanto para cenários ao ar livre, como para festas em salas fechadas. Os noivos têm a possibilidade de escolher diversas opções de decoração.

“Os Hard Rock Hotels com experiência all-inclusive são preparados para receber casamentos e agradar aos noivos. Além do cenário e da decoração para as celebrações, o resort possui opções de lazer, como piscinas, espaços para relaxamento e atividades físicas e refeições inclusas no pacote, além de serem também próximos às praias do Caribe”, ressalta o diretor corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes.

 Mais da metade dos casamentos nos Hard Rock Hotels do Caribe são de brasileiros

Website: https://www.hardrockhotels.com/



Previous articleDados revelam dificuldades das mulheres no mercado de trabalho
Next articleEspecialista explica como funciona o auxílio-maternidade
Colaborador Vida Moderna até Outubro de 2022