Home CORPORATE Transformação Digital A zoeira da internet acabou… de batizar um barco

A zoeira da internet acabou… de batizar um barco



A internet é o lugar no onde empresas de todo o mundo buscam aprender mais sobre seus consumidores e governos lançam programas para participação popular. A rede é um dos grandes avanços científicos e econômicos de nossa era, trazendo também conhecimento e novas formas de nos comunicarmos. Mas, por vezes, tudo é uma grande zoeira.

Essa face bagunceira da internet foi descoberta pelo Natural Environment Research Council (NERC) , um instituto de pesquisa científica do Reino Unido que usa dinheiro público para projetos sobre sustentabilidade e recursos naturais. Essa semana, o NERC mostrou seu novo barco, uma exuberante embarcação de US$ 288 milhões e 15 mil toneladas. E para mostrar que estava em dia com as tendências de marketing e estratégia digital, resolveu deixar que os internautas batizassem o projeto.

Foi um pesadelo. Uma loucura. A mais exata fotografia do que é a internet quando está disposta a entrar no clima de “a zoeira nunca vai acabar” (ou zuera never ends, como se costuma dizer nas redes sociais). Em pouco tempo, a ideia que…[LEIA MAIS]

 



1
2
Previous articleArcon cresce com cibersegurança
Next articleSolidariedade toma redes sociais após atentado na Bélgica