Home Cultura POP Acer do Brasil anuncia seus novos computadores voltados para o segmento gamer

Acer do Brasil anuncia seus novos computadores voltados para o segmento gamer

Marca lança novas configurações nas linhas Helios 300 e Predator Orion



Como parte fundamental para jogatinas de qualidade, o setup gamer exige alta performance e ainda o design funcional e único que combine com esse universo, também trazendo vantagens a cada nível. Pensando nisso e com o objetivo de oferecer o setup ideal para esse público, a Acer lança no Brasil um novo modelo de notebook da linha Predator Helios 300 e dois novos desktops Predator Orion com diferentes configurações.

“Não é uma novidade que o consumidor gamer é uma das prioridades da Acer, mas esses lançamentos vêm para reforçar a ideia de que estamos constantemente em busca de novas configurações que sanem ainda mais as necessidades desses clientes”, afirma André Teixeira, Gerente de Produtos Sênior da Acer no Brasil. “Esperamos agradar bastante os gamers brasileiros com as novidades das linhas Helios e Predator Orion, de maneira a fazer parte e apoiar cada fase do game”, conclui Teixeira.

Novo Helios 300
A linha Predator Helios 300 é para quem deseja jogar com e como os profissionais. Com placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3060, 8GB GDDR6 que proporciona gráficos com Ray Tracing e outros recursos de tecnologia de ponta, o modelo disponibiliza ainda mais habilidade para o player.

O equipamento também possui processador Intel Core i7 de 11ª geração, aliado aos 16GB de memória DDR4 e 512 GB SSD de armazenamento. Já o design da máquina carrega linhas modernas e funcionais, incluindo um teclado com RGB em 4 zonas e tela de 15,6 polegadas Full HD de tecnologia 144 Hz.



A notebook ainda traz o NVIDIA DLSS, que aumenta a velocidades dos games sem comprometer a qualidade da imagem. A placa de vídeo NVIDIA também proporciona lives fluídas de alta qualidade e desempenho de áudio e vídeo com tecnologia fornecida por IA. Por fim, ele conta com a tecnologia AeroBlade, com ventoinhas de 5ª geração, capazes de gerar mais fluxo de ar em relação a outras ventoinhas.

Nova linha de desktops Predator Orion
A Acer também traz novidades para a linha de desktops Predator Orion. Os modelos são direcionados para quem deseja viver uma nova experiência de jogo. No Brasil, são duas novas configurações, sendo que ambas acompanham teclado e mouse gamer e possuem tecnologia ARGB que permite brincar com cores e tons de maneira a deixar o setup na coloração que o jogador quiser.

Acer do Brasil anuncia seus novos computadores voltados para o segmento gamer

A configuração do PO5-620-BR12 vem com placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3060 com 12 GB GDRR6 e processador Intel Core i5. A máquina possui 512 GB de armazenamento SDD, bem como memória RAM de 16 GB, resultando em alta velocidade. Além disso, o modelo possui 3 ventoinhas frontais para refrigeração através de um dissipador de alumínio que trabalha em conjunto com o cooler.

Já o PO5-620-BR13 traz placa NVIDIA GeForce 3070 com 8 GB GDDR6 e processador Intel Core i7. O produto também conta com 1TB de armazenamento SDD, 16 GB de memória RAM e sistema de refrigeração com 3 ventoinhas frontais que funcionam através do water cooler de sistema fechado, com mangueiras por onde a água passa até o processador, onde troca o calor e resfria a ventoinha.

Saiba mais detalhes e preços de cada modelo no site.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleGoverno inicia programa de crédito para empreendedoras
Next articleYakult muda formulação de alimento à base de extrato de soja