Acer Triton

A Acer expandiu a sua linha gamer com o notebook Predator Triton 700, projetado para jogares realmente exigentes. A supermáquina conta com alto desempenho e versatilidade, ideal para o público que busca potência e experiência imersiva durante as batalhas de jogos, proporcionando ainda mais interatividade e diversão. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O elegante visual preto e azul conta conta com tela de 15.6’’ IPS Full HD de 120Hz e o corpo inteiro em alumínio, tornando-o muito compacto, com apenas 18.9 mm de espessura.

O maior diferencial dessa máquina é sua placa de vídeo, a poderosa NVIDIA GeForce GTX 1080 com 8GB GDDR5, além do processador Intel Core i7 HQ de 7ª geração, 32GB de memória DDR4 e 512 GB SSD (256GB+256GB PCIe SSD em RAID) de armazenamento. Isso significa muito poder de processamento.

Equipamentos poderosos costumam esquentar bastante, mas neste caso o calor não é uma preocupação para o jogador, já que o notebook possui duas ventoinhas Aeroblade 3D com lâminas em metal e espessura de 0.1mm para aumentar o fluxo de ar. A máquina ainda conta com entradas de ar superiores e inferiores.

Outros destaques estão no teclado mecânico retroiluminado RGB, que possui mais de 16 milhões de cores para cada tecla e as tecnologias de áudio Dolby Atmos e Acer TrueHarmony.

“O notebook Acer Predator Triton 700 proporciona o melhor da experiência gamer ao público com o seu alto desempenho, arquitetado especialmente para rodar até os jogos mais pesados. É uma das máquinas mais poderosas que já fizemos e a melhor parte é que ele se adapta a perfis de públicos diferenciados, devido ao seu design slim e sua portabilidade”, conta Anderson Kanno, Diretor de Marketing & Vendas da Acer no Brasil.

Preço e disponibilidade
A poderosa máquina custa no Brasil R$ 18.999,00 e pode pode ser adquirido por meio da Acer Store ou pelas lojas físicas e online dos varejistas parceiros de todo o Brasil.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Acer Predator Triton 700: notebook para gamers exigentes

 

Veja também
Samsung apresenta novo portfólio de notebooks no Brasil
LG apresentou seus novos notebooks premium LG Gram
Avell lança notebooks com a 8ª Geração de processadores Intel