A Polycom, agora parte da Plantronics, anuncia o Polycom RealConnect Service, a primeira solução de interoperabilidade de vídeo baseada em nuvem e que agora suporta o Microsoft Teams, assim como…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…já suportado anteriormente pelo Polycom Trio e o Polycom MSR Skype Room System. Este anúncio mostra o compromisso da Polycom com as soluções Microsoft e expande o que já era o mais amplo portfólio de soluções de áudio e vídeo para o Microsoft Teams.

“A Polycom segue em sua abordagem ‘all-in’ para criar as melhores experiências do Microsoft Teams em uma ampla e crescente gama de dispositivos e soluções de comunicação, e isso é algo que eu vejo expandindo para a família completa de soluções da Plantronics”, afirma Joe Burton, presidente e CEO da Plantronics. “A Plantronics valoriza nossa parceria estratégica com a Microsoft e estamos comprometidos em criar as melhores experiências de áudio e vídeo para os clientes que usam o Microsoft Teams, o Skype for Business ou o Office 365.”

A Plantronics fortalece seu suporte e “momentum” para voz e vídeo ao Microsoft Teams
Polycom RealConnect: o serviço de interoperabilidade de vídeo da Polycom oferecerá suporte às reuniões do Microsoft Teams. O RealConnect permite que os terminais baseados em padrões, como Polycom e Cisco, se unam às reuniões do Microsoft Teams. Os usuários de vídeo agora podem reunir-se aos usuários do Microsoft Teams face a face e compartilhar conteúdo. Anteriormente, a solução estava disponível para usuários on-premise e online do Skype for Business. A partir deste momento, esses clientes podem transferir facilmente suas licenças do RealConnect para o Skype for Business para um ambiente Microsoft Teams. O Polycom RealConnect for Microsoft Teams será lançado no terceiro trimestre do ano-calendário.

O Polycom Trio agora suporta o Microsoft Teams para reuniões e chamadas executando o aplicativo nativo do Teams para telefones, proporcionando uma experiência de usuário consistente. O Polycom Trio for Teams estará disponível no terceiro trimestre do ano-calendário. Já adotado por 65 empresas listadas na Fortune 100, o Polycom Trio está impulsionando a transformação digital com sua qualidade e funcionalidade de áudio nas empresas.

O Polycom MSR, sistema Skype Room da Polycom, passa a oferecer suporte a videoconferências do Microsoft Teams. O Polycom MSR inclui uma gama de soluções de vídeo nativas do Microsoft Teams para salas de diferentes tamanhos que incluem as tecnologias de áudio e vídeo líderes da Polycom, abrangendo o Polycom Trio, a câmera Polycom EagleEye IV USB, a câmera panorâmica 360 graus Polycom CX5100 e o Polycom VoxBox.

Os clientes utilizam o Polycom RealConnect para conectar o Skype for Business e o Office 365 a terminais baseados em padrões. A Albertsons Companies, empresa dos Estados Unidos, atual cliente do RealConnect, destacou o valor desta solução. “O RealConnect for Office 365 é uma ótima maneira de conectar os terminais existentes às reuniões do Microsoft Skype for Business. A experiência é perfeita e me ajuda a impulsionar a produtividade de nossos funcionários”, diz Vince Spina, vice-presidente do Grupo de Serviços de Infraestrutura de TI da Albertson Companies. A Polycom, agora parte da Plantronics, lançou um programa beta do Microsoft Teams com mais de 50 clientes corporativos para saber suas opiniões sobre o desempenho e a confiabilidade da solução RealConnect antes de seu lançamento.

Estes anúncios são apenas a mais recente colaboração entre a Microsoft e a Polycom, cuja parceria já se estende por 15 anos.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Ampla integração ao Microsoft Teams é aposta da Polycom no Inspire 2018

 

Veja também
Polycom lança novos serviços na nuvem para gerenciamento de salas de reunião
Melhore seu desempenho em home office
Polycom Trio leva a transformação digital para as salas de conferência