Home Tech Digital Angola Cables fornece amplo portifólio de soluções para empresas de todos os...

Angola Cables fornece amplo portifólio de soluções para empresas de todos os setores do Brasil

Empresa tem área de projetos de consultoria dedicada a entregar soluções customizadas end-to-end



A Angola Cables está apostando suas fichas em um amplo pacote de soluções e serviços digitais personalizados, voltados aos CIOs e ao mercado brasileiro de TICs, para os segmentos corporate e empresarial, que buscam nos serviços de data center e de soluções de alojamento de conteúdos em núvem uma aposta eficiente no acesso em alta velocidade, com menor investimento em compra de hardware e software para melhorar os seus negócios e operações.

Hoje, para além dos clássicos serviços de IP Transito (IP Gamer, IP Exchange) e Anti-DDoS e Peering para acesso a conteúdos internacionais na rede Angola Cables, a empresa amplia o seu portfólio para que a demanda empresarial brasileira explore e confie suas necessidades de serviços em níveis de segurança (Firewall), Internet das Coisas (IOT), Voz sobre IP (VoIP), conteúdos e streaming de vídeo, bem como uma robusta oferta de cloud e storage, com preço competitivo para pequenos e médios empresários e backup com disaster recovery pronto a atender grandes instituições financeiras, produtores de conteúdos, empresas de serviços e governamentais, fintechs e empresas das áreas de e-commerce e de Telemarketing.

Tudo isso suportado pelo único Data Center Tier III da região, o AngoNAP Fortaleza, e otimizado por uma eficiente plataforma que atua na definição da melhor arquitetura, orquestração e desempenho de rede (SD-WAN).

A empresa tem agora uma área de projetos de consultoria dedicada a entregar soluções customizadas end-to-end que disponibiliza uma oferta pronta para a demanda empresarial ligada às tecnologias de informação.



De acordo com Ângelo Gama, CEO da Angola Cables, a empresa usa a sua rede nacional e internacional ligada aos mais de 20 data centers mundiais conectada a partir do seu data center em Fortaleza, Ceará, o AngoNAP, e segue avançando em sua estratégia de parcerias globais, com o objetivo de diversificar seus negócios, com novos serviços agregados, para tornar mais competitiva e eficiente a sua oferta aos clientes do Brasil.

“A nossa estratégia de produto aposta na qualidade e eficiência suportada pela nossa rede e profissionais de engenharia para entregar diversidade de soluções customizadas para cada cliente empresarial que servimos, com portas abertas em nosso data center no Ceará. Oferecemos hoje ao mercado brasileiro uma plataforma com muitas opções de serviços em nuvem, incluindo IaaS, PaaS e SaaS, que disponibiliza ganhos de desempenho, produtividade e suporte às necessidades dos negócios de clientes corporativos de todos os portes e mercados”, afirmou Gama.

Segundo o executivo, o Brasil é uma aposta importante para a Angola Cables e hoje já representa o principal mercado que projeta as soluções da empresa desde Fortaleza para demandas de clientes na América do Norte e na África.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleStartup desenvolve ferramentas tecnológicas para o meio jurídico
Next articleInteligência Artificial é vantagem para anonimização de dados