A AOC trouxe ao mercado nacional os novos monitores gamers Hero. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Agora com dois modelos, o Hero 24 e Hero 27, vem para compor o portfólio voltado à experiência de jogabilidade. Completos em conexões e com forte apelo ao público gamer, graças a fidelidade de cores do painel IPS, taxa de atualização de 144hz e 1ms de tempo de resposta para obter comandos em tempo real. Os dois já estão disponíveis nos principais e-commerces.

Saiba mais detalhes sobre os monitores:

HERO 24
Além de 144Hz e 1ms de tempo de resposta, o modelo de 24″ é equipado com a tecnologia AMD FreeSync, que sincroniza a placa de vídeo AMD e o monitor, para que tenham sempre a mesma taxa de atualização, o que faz a imagem chegar sempre “pura” e fluída ao jogador.

Ainda é equipado com o ‘modo mira”, posicionada exatamente no centro da tela que ajuda muito em jogos de FPS, para que o jogador seja sempre o melhor atirador da partida.

Com base ergonômica e ajuste de altura, para melhor conforto, e 24″, o modelo está disponível ao preço sugerido de R﹩ 1.299.

HERO 27
Novidade na linha, o Hero 27 conta com tela de 27″ e chega para apresentar uma experiência ainda mais realista de jogo. O modelo é aprovado pela NVIDIA como compatível com o G-Sync, apresentando excelentes resultados de sincronização com placas de vídeo da marca, evitando travamentos nos efeitos visuais.

Com bordas finas e base ergonômica, o Hero 27 vem com a proposta de ser um dos melhores da categoria. Para ter uma jogabilidade ainda mais impressionante, a tela tem taxa de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de 1 ms, para evitar travamentos e o temido “efeito fantasma”, proporcionando experiência de jogo muito mais fluída e realista.

O modelo já está disponível e tem preço sugerido de R﹩ 1.599,00.

Ambos modelos ainda possuem todas as conexões disponíveis, como VGA, HDMI, Displayport e entrada para headset, além de já incluírem o cabo displayport gratuitamente dentro da embalagem, um diferencial que nem todo o fabricante proporciona devido ao alto custo do acessório.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
AOC apresenta a nova linha de monitores gamers Hero

 

Veja também
Atenção com esses 5 cuidados para um verão mais saudável
Concurso global premia projetos de moda sustentável
Sou Rio Sustentável promove retirada de pichações das pedras do Arpoador