Home Cultura realme 9 será o primeiro smartphone com sensor de câmera Samsung Isocell...

realme 9 será o primeiro smartphone com sensor de câmera Samsung Isocell HM6 de 108MP do Brasil

Lançamento oficial no país será dia 12 de julho



 A realme lançará oficialmente no Brasil o primeiro smartphone do mundo com sensor de câmera Samsung ISOCELL HM6 de 108 MP, o realme 9. O novo modelo chega para reforçar a principal linha de produtos da empresa, a Number Series, que já vendeu mais de 40 milhões de unidades ao redor do mundo.

O novo modelo também se destaca por sua inovação em design, que apresenta ondas holográficas inspiradas no aspecto da luz em movimento, que reflete nas dunas de areia do deserto. À medida que os raios solares entram em contato com o aparelho, a cor se modifica, criando um efeito de ondulação através das luzes e sombras.

Com o realme 9, a marca quer ir além ao trazer a primeira câmera ProLight de 108 MP com tecnologia Samsung ISOCELL HM6 do segmento.

Tecnologia NonaPixel Plus com combinação de 9 pixels em 1
Por meio da mais nova tecnologia NonaPixel Plus, que combina 9 pixels em 1, o realme 9 traz um excelente brilho em fotos, melhora a sensibilidade à luz baixa e a capacidade de controle de ruído para um desempenho espetacular em modo noturno. A solução com combinação de pixels 9 em 1 do sensor Samsung ISOCELL HM6 aumenta a precisão do foco em 9 vezes e a entrada geral de luz em 123% quando comparada ao seu antecessor, o sensor de imagem Samsung ISOCELL HM2.



As fotos tiradas com o realme 9 em ambientes de luz baixa são significativamente mais brilhantes e possuem melhor reprodução de cores. Devido ao algoritmo de ISO inteligente e aos pixels 100% equipados com PDAF, o smartphone entrega uma experiência superior em foco rápido, tornando ainda mais fácil tirar fotos nítidas e de boa qualidade.

Sensor com tecnologia UltraZoom
Para fornecer aos usuários uma experiência fotográfica de alta qualidade e criar imagens com foco nos mínimos detalhes, o realme 9 utiliza a tecnologia UltraZoom do sensor HM6 com um algoritmo de mesclagem e zoom óptico de 3x.

Modo Urbano de Fotografia 2.0
Assim como o realme 9 Pro+, o novo dispositivo realme 9 também apresenta o Modo Urbano de Fotografia 2.0, com filtros exclusivos como o Pop 90, DIS instantâneo, Peak & Zoom.

Todos os detalhes sobre o novo modelo, como preço e disponibilidade, serão anunciados em evento online transmitido nas redes sociais da realme no dia 12 de julho, às 12h, nas redes sociais da marca.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleTestosterona pode reduzir riscos de câncer de mama
Next articleGestão de vendas é fundamental para os negócios, diz especialista

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.