Home Cultura POP Assista ao trailer final de X-Men: Fênix Negra

Assista ao trailer final de X-Men: Fênix Negra



A 20th Century Fox acaba de divulgar o trailer final de “X-Men: Fênix Negra” (X-Men: Dark Phoenix)! [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O novo filme, que adapta para as telas de cinemas a história “A Saga da Fênix Negra”, estreia em todo o Brasil em 6 de junho de 2019. Simon Kinberg, produtor de “Logan”, “X-Men: Primeira Classe” e diversos outros longas do universo X-Men, assume a direção pela primeira vez.

Em uma ação global inédita, o estúdio disponibilizou o link com o trailer inédito meia hora antes da estreia mundial para alguns fãs pré-selecionados da saga dos mutantes, demonstrando assim a importância que o “fandom” de X-Men tem para os produtores, diretor e todos os envolvidos na execução do filme.

Confira o trailer aqui:

Sinopse:

Esta é a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes.

Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga.

É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Assista ao trailer final de X-Men: Fênix Negra

Veja também
Morre o icônico Stan Lee
WB Games anuncia o lançamento do DLC “Vingadores: Guerra Infinita” para LEGO Marvel Super Heroes 2
É fã do Coringa? Fan Box DC Comics traz produtos oficiais e exclusivos do Joker!

 



Previous articleSolidariedade: Campanha na internet reúne depoimentos que viram alimentos
Next articleAtaques de phishing se aproveitam da popularidade de Game of Thrones. Saiba como evitar