A ASUS lançou dois novos notebooks da linha ZenBook no Brasil. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O ZenBook Duo (UX481FL) é o primeiro notebook de 14″ que conta com o novo ASUS ScreenPad Plus, uma tela adicional e sensível ao toque, de 12,6″ , que expande e aprimora os recursos interativos oferecidos pelo screenpad original.

Já o novo ZenBook 14 (UX431FA), apresenta uma tela NanoEdge e um touchpad exclusivo de dupla função NumberPad, além do novo acabamento Utopia Blue.

ZenBook Duo (UX481FL)
O ScreenPad Plus do ZenBook Duo muda a maneira como os usuários podem interagir com seu notebook, permitindo aumentar a produtividade, facilitando seu uso para multitarefas. Ele se integra ao monitor principal e ao software ScreenXpert, que inclui uma ampla seleção de aplicativos, ferramentas e utilitários que permitem aos usuários aproveitar os benefícios da segunda tela.

Seu processador é um Intel Core i7 de 10ª geração, combinado com 16GB de RAM e 1TB de armazenamento SSD. Ele também possui processador gráfico NVIDIA GeForce MX250 com 2GB de memória GDDR5. Sua tela é Full HD NanoEdge, com bordas mínimas nos quatro lados para melhorar a experiência de visualização e ainda permite um formato ultracompacto e um peso de apenas 1,6 kg

A máquina vem equipada com câmera HD infravermelho e suporte ao Windows Hello, para fazer login apenas olhando para o notebook – mesmo no escuro. Ele ainda possui conectividade Wi-Fi 6 com Gig+ (802.11ax) 2×2 e Bluetooth 5.0. Além do sistema de som da renomada Harman Kardon para garantir a melhor experiência de áudio.

A bateria de alta capacidade de 70 Wh, oferece até 22 horas de duração, em reprodução de vídeo, ou até 16 horas, quando o ScreenPad está ativado.

ASUS anuncia ZenBook Duo e ZenBook 14

ZenBook 14 (UX431FA)
O ZenBook 14 (UX431FA) está disponível com processadores Intel Core i7 ou i5 da 10ª geração, 8GB de RAM, amplo espaço de armazenamento SSD e as mais recentes opções de conectividade. O touchpad de dupla função NumberPad é um teclado numérico exclusivo da linha ZenBook que facilita o acesso a dados e cálculos, sem adicionar largura desnecessária ao teclado.

Ele pode ser ligado ou desligado com apenas um toque, sem se tornar uma distração quando o usuário estiver atuando em outros projetos.

Sua tela NanoEdge de 14 polegadas Full HD (1920×1080), oferece até 178 graus de ângulo de visão. Suas molduras tem apenas 6,5mm, apresentando uma proporção de 86% de tela/corpo, ou seja, a tela é de 14 polegadas mas o corpo equivale a um notebook de 13 polegadas. Além disso, pesa pouco menos de 1,45 kg, o que facilita seu transporte.

Seu design foi pensado para ir além da estética. Quando o notebook é aberto, a dobradiça ErgoLift, por exemplo, inclina, automaticamente, o teclado, em um determinado ângulo, para criar uma posição de digitação mais confortável e melhorar o fluxo de ar sob o chassi, otimizando seu sistema de resfriamento.

ASUS anuncia ZenBook Duo e ZenBook 14

Seu sistema de som com quatro alto-falantes Harman/Kardon possui dois alto-falantes graves e dois de alta frequência, que juntos oferecem um som potente em todas as faixas de frequência, enquanto a tecnologia de amplificador inteligente evita distorções e danos aos alto-falantes em volumes altos.

Sua bateria é de 47Wh, suficiente para durar até mais de 10 horas contínuas.

Preço e disponibilidade

Os equipamentos já estão disponíveis no mercado (na loja da ASUS) e em parceiros, e seus preços sugeridos são:

– ZenBook Duo (UX481FL) a partir R$17.999,10 à vista
– ZenBook 14 (UX431FA) a partir de R$6.929,10 à vista.

 

[/read]
 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
ASUS anuncia ZenBook Duo e ZenBook 14

 

Veja também
Samsung anuncia sua linha de TVs 2020
WhatsApp Web receberá recurso para chamadas de vídeo com até 50 participantes
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap