Home Cultura Atenção: Últimos dias para garantir vaga na Maratona de Cultura Digital 2021

Atenção: Últimos dias para garantir vaga na Maratona de Cultura Digital 2021

Maratona online termina nesta sexta-feira, 05/02, com conteúdo para professores, coordenadores e diretores



Educadores interessados em conteúdos exclusivos para o período de planejamento pedagógico ainda têm dois dias para aproveitar a Maratona de Cultura Digital 2021, promovida pela área de Tecnologia Educacional da Positivo Tecnologia. O evento é gratuito e para participar basta se inscrever neste link.

Nesta quinta-feira, 04/02, ás 14h será a vez de Alessandra Felix, consultora pedagógica da Tecnologia Educacional, explicar as funcionalidades da Agenda Edu, uma solução de comunicação ideal para melhorar a relação entre as famílias e as escolas, que ajuda a gestão e facilita a rotina escolar. Já às 15h, os SPIKE Lovers apresentam suas criações e conquistas, comemorando a participação no programa mundial da LEGO Education.

Na sexta-feira, 05/02, a Maratona de Cultura Digital inicia suas atividades, às 10h, com Alex Paiva, head of LEGO® Education no Brasil, apresentando as revoluções que a LEGO® está causando no mundo. Às 11h, Jonatan Alan, operador nacional da FIRST LEGO League, mostra como as escolas podem participar de projetos de robótica.

A tarde do último dia de Maratona começa às 14h, com Pammella Kawase, líder de projeto GOMAKER, comentando sobre os desafios de um ecossistema LEGO Education modular e adaptável às necessidades da escola. Na sequência, Pammella encerra o dia com uma mesa redonda com profissionais ligados às áreas de educação, inovação, metodologias e salas de aula invertidas de escolas e empresas de todo o Brasil.

A Maratona de Cultura Digital é gratuita.

Serviço:

Maratona de Cultura Digital 2021

Quando: 18 de janeiro a 05 de fevereiro

Horário: 10h à 14h

Inscrições:neste link


INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?


Previous articleNovo HUAWEI Watch GT 2 PRO chega ao Brasil
Next articleNova geração de eletrodomésticos tem personalização em foco para atender os consumidores