Home PROFISSÃO TI Atento anuncia Mário Câmara como novo diretor-geral da Regional Brasil

Atento anuncia Mário Câmara como novo diretor-geral da Regional Brasil

 

…que a Atento conta com sua maior unidade em termos de receitas, número de clientes, funcionários e centrais de relacionamento com o cliente.

“Com uma trajetória de sucesso, Mário consolidou a Atento como uma referência no setor financeiro e bancário no Brasil. Estou muito satisfeito por ele agora estar à frente de nossa operação regional mais importante. Sua profunda experiência na indústria de CRM/BPO e capacidade de liderança são ativos importantes para ampliar a nossa posição de liderança no País”, afirma Alejandro Reynal, CEO Global da Atento.

Trajetória
Mário se incorporou à Atento em 2000, tendo atuado como Diretor de Negócios para as áreas de Telecom e Multisetor. Desde 2011, tornou-se Diretor Executivo de Negócios Financeiro, função que exerceu até o momento. Sob sua liderança, a companhia ampliou o número de clientes de forma significativa, se consolidando como uma referência em soluções inovadoras de CRM/BPO para estes setores no Brasil e na América Latina.

“Eu me sinto muito privilegiado e empolgado com este novo desafio”, afirma Câmara. “É uma honra liderar essa excelente equipe, composta de profissionais tão talentosos e comprometidos com o crescimento da Atento e com a consolidação da nossa posição de liderança no país, bem como por continuar a contribuir para o sucesso de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência ao consumidor”.



Antes de se integrar à Atento, Mário exerceu cargos de liderança na Quatro A Unibanco (Itaú). Mário é graduado em Geologia pela Universidade de Brasília com MBA em Gestão Empresarial pelo Instituto de Administração da USP.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



1
2
Previous articleOnde estão os emojis para garotas? Nova campanha pede carinhas sem cor-de-rosa
Next articleYahoo busca possíveis compradores ou fusões em segredo, diz consultoria