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Batata Frita LAY’S lança sabor Salt & Vinegar no Brasil

Batata Frita LAY’S lança sabor Salt & Vinegar no Brasil


by 24 de fevereiro de 2017 0 comments

LAY’S®, anuncia o lançamento global de sua campanha com a participação do craque argentino Lionel Messi para lançar a parceria com o principal campeonato de futebol da Europa. Com o objetivo de promover o engajamento com os apaixonados pelo esporte, a marca traz o novo sabor Salt & Vinegar, um dos mais apreciados mundialmente, principalmente no Reino Unido.

O filme aborda a paixão das pessoas pelo futebol e reforça o momento de diversão entre amigos sempre acompanhados de LAY’S®, mostrando como o snack proporciona uma experiência aos momentos onde fãs assistem uma partida, desde o bar até o estádio de futebol. A peça será exibida em TV fechada, aberta e em canais digitais a partir de fevereiro. Na internet, a peça ganha quatro versões exclusivas, adaptadas para visualização no formato online e mobile.

No filme, alguns amigos aparecem preparando a sala de estar para assistir à UEFA Champions League, fazendo alusão a um estádio. Ao ligar o projetor, Messi surge no telão jogando uma partida do campeonato europeu. Na sequência, outro grupo de colegas caminha pela rua e um deles faz um drible com a bola. Em uma vitrine de televisões, a imagem do craque parece jogar com este torcedor.

O ‘’esquenta’’ do jogo é no bar, onde dois amigos se cumprimentam e entram no estabelecimento. O barman é o treinador da vez e organiza a chegada dos torcedores e todos os pedidos. Confortável, um senhor se ajeita em sua poltrona, fazendo dela o seu camarote. Uma das amigas faz o papel de juiz e dá início ao campeonato em que todos abrem seus pacotes de batatas LAY’S® para acompanhar o jogo.

Além do filme principal, quatro peças de 10’’ cada serão transmitidas em diferentes meios de comunicação com presença massiva. Os filmes trazem sempre grupos de amigos compartilhando batatas LAY’S® durante o campeonato, mostrando a interação nas redes sociais; o pontapé inicial; a alegria do momento; e as jogadas, sempre acompanhados do snack. A marca também explorará a plataforma no meio digital, com ações inusitadas que irão ajudar os brasileiros a se conectarem com os jogos do campeonato.

Ao longo da temporada, outras ativações irreverentes serão implementadas nos pontos de venda e nos canais sociais da marca para promover o patrocínio de LAY’S® no campeonato europeu.

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