A Beats acaba de anunciar seu novo fone, o Beats Flex, que chega com tecnologia flexível, conforto, além da experiência de som que sempre foi referência da marca.

Som e inovação
Uma das principais novidades do Beats Flex é a presença de ímãs na sua estrutura, o que torna as funções de reproduzir/pausar automáticas. A música toca quando os fones estão nos ouvidos e pausa quando eles são deixados em repouso ao redor do pescoço.

O Beats Flex continua com a extrema qualidade sonora como a dos outros modelos da marca, graças aos recursos de última geração utilizados no ajuste do áudio – com graves precisos, médios nítidos e baixa distorção na curva de frequência – ao mesmo tempo em que proporciona um som robusto e equilibrado. 

Conforto e praticidade
O modelo se ajusta confortavelmente aos ouvidos e seu design ergonômico proporciona alívio da pressão e garantia de som nítido e claro. Disponível em quatro cores (Preto Beats, Amarelo Cítrico, Cinza-Névoa e Azul Incandescente), tem quatro opções de pontas de fone para o encaixe personalizado, o que impede a queda ou desencaixe durante o uso.

O cabo Flex-Form, que une os dois fones, é fabricado com o resistente Nitinol. Inovador, é leve e fica quase imperceptível em volta do pescoço. Quando não estiver em uso, o Beats Flex pode ser enrolado de modo simples e prático, com  portabilidade e  fácil manuseio.

Destaques

– Fones imantados com função de reproduzir/pausar automática

– 12 horas de bateria com carga total

– Uma recarga Fast Fuel de 10 minutos proporciona uma hora e meia de som

 – Plataforma acústica personalizada para oferecer o melhor som, com graves precisos e o mínimo de distorção

 – Conforto o dia todo com o cabo Flex-Form e quatro opções de pontas de fones

 – Microfone integrado com redução de ruído para mais clareza de voz

 – Toda a potência do chip Apple W1 para uma conectividade perfeita

 – Bluetooth Classe 1 para oferecer maior alcance e menos interrupções

 – Controles de volume, faixa e chamada integrados ao fone no lado esquerdo da estrutura da alça e botão liga/desliga do lado direito da estrutura da alça

Preço e disponibilidade
É possível comprar o Beats Flex no site e em lojas físicas da Apple, assim como em parceiros autorizados. “Estamos muito felizes em anunciar que a Beats está lançando o produto mais econômico de sua história, combinando a tecnologia de áudio incrível da Apple. Assim, ainda mais fãs de música ao redor do mundo poderão experimentar a qualidade de som e design tão característicos da Beats”, afirma Oliver Schusser, vice-presidente da Beats, Apple Music, e conteúdo internacional.

O preço sugerido do modelo é de R$ 579,00, e é o fone premium sem fio mais econômico já lançado na história da Beats by Dre.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?