Home Cultura Beats Fit Pro será lançado em 1º de novembro; imagens e recursos...

Beats Fit Pro será lançado em 1º de novembro; imagens e recursos vazam

Novo fone da Beats deverá chegar ao mercado nas próximas semanas



Recentemente a Apple apresentou seus novos fones de ouvido AirPods 3 TWS, e agora um novo relatório afirma que a gigante da tecnologia seguirá com mais uma novidade no segmento, com a chegada dos fones de ouvido Beats Fit Pro TWS em 1º de novembro.

Esta informação vem do site 9to5Mac, que afirma que os Beats Fit Pro são semelhantes aos Beats Studio Buds lançados há alguns meses. O Fit Pro contará com o Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) e terá o chip H1 da Apple no comando para um emparelhamento rápido com dispositivos Apple e a famosa assistente virtual Siri. O TWS também oferece suporte a emparelhamento rápido, níveis de bateria e controles personalizados por meio do aplicativo Beats nos dispositivos Android.

A informação ainda diz que o Fit Pro virá com Bluetooth Classe 1 e um acelerômetro embutido para reduzir o ruído externo ao usar os microfones.

Embora a fonte não diga nada sobre o tamanho da bateria do Fit Pro, ela informa que o TWS oferecerá seis horas de duração com ANC ou Modo de Transparência ativado ou sete horas com Adaptive EQ. E junto com o estojo de carregamento, o Fit Pro fornecerá até 27-30 horas de vida útil da bateria.

O Beats Fit Pro chegará ao mercado internacional nas cores preto, cinza, roxo e branco e começará a ser vendido alguns dias após o anúncio. No Brasil só chegará no primeiro trimestre de 2022. Seu preço ainda é um mistério.

Fonte: 9to5Mac

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleVenda de notebooks cresce durante pandemia de Covid-19
Next articleHelp desk pode ser uma solução para empresas expandirem canais de atendimento