… suas práticas DevOps, enquanto tornam mais simples os desafios organizacionais e de filosofia necessários para esta mudança.

“Está claro que os executivos de hoje, com organizações de alta performance de DevOps, serão os líderes digitais de amanhã”, diz Mike Madden, gerente-geral de DevOps da CA Technologies. As empresas vêm adotando DevOps para acelerar a entrega de aplicativos e de serviços de TI na Economia dos Aplicativos. Pesquisa recente da CA mostra que companhias que aderiram ao DevOps reduziram em 24% o time-to-market e em 29% o custo de entrega de novos aplicativos.

Novidades da empresa
Dentre as novidades anunciadas pela CA estão o CA Live API Creator e o CA Mobile App Services, dentro da linha de gerenciamento de APIs da companhia. O CA Live API Creator permite destravar o acesso aos dados das organizações ao criar APIs desenhadas especialmente para acesso a estas bases. Já o CA Mobile App Services provê kits de desenvolvimento de software (SDKs) e APIs abertas para o rápido desenvolvimento de funcionalidades de backend como o gerenciamento de usuários e mensageria.

Para os times de desenvolvimento e de teste, o CA Service Virtualization agora está disponível na Microsoft Azure Marketplace, podendo ser contratado por hora. Com acesso on-demand, os times de desenvolvimento e testes podem evitar atrasos ao simular ambientes restritos ou indisponíveis.

O CA Unified Infrastructure Management for z Systems acelera a resolução de problemas com a visualização unificada pelo mainframe e pelos sistemas distribuídos. As tecnologias de Software Defined Networking (SDN) e Network Functions Virtualization (NFV) têm um papel fundamental na próxima geração de telecomunicações, data center e redes empresariais.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br