A Cabify anuncia início de sua operação de transporte privado em Praia Grande a partir de hoje (29/11). A expansão no litoral sul de São Paulo beneficia…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…a usuários da baixada santista e também brasileiros que desejam obter renda como motorista parceiro

O início da operações da Cabify em Praia Grande beneficiará a mobilidade urbana dos consumidores, ao constituir mais uma opção de transporte até mesmo para Santos. “Iniciamos operações em novas cidades buscando sempre o equilíbrio entre os usuários, que buscam formas inteligentes de se locomover, e motoristas parceiros, que estão em busca de renda. Agora, é a vez de Praia Grande”, explica Cláudio Azevêdo, General Manager da Cabify em São Paulo, Santos e Campinas.

Os preços das viagens pela Cabify são calculados com base na quilometragem entre a origem e destino, sendo que o valor não está atrelado ao tempo da viagem. “A Cabify procura trabalhar com um preço justo e transparente, por isso, optamos por esse modelo de cobrança. O usuário sabe o preço que vai pagar entre a origem e o destino ao solicitar a corrida”, explica o Azevedo.

A Cabify opera atualmente em oito cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, Praia Grande, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Descontos para Praia Grande
Para celberar o início da operação, a Cabify convida os novos usuários a baixarem o app e experimentar viajar grátis em Praia Grande e também em Santos e São Vicente. O código VERAOPG concede R$ 20 de desconto em duas corridas realizadas entre 25 e 30 de novembro na categoria Lite. Além disso, para oficializar o lançamento da nova área de cobertura, a Cabify oferece 100% de desconto, limitado a R$ 10,00, em todas as viagens com origem ou destino na cidade e arredores. A promoção é aplicada automaticamente para viagens com a categoria Lite entre os dias 29 e 30 de novembro.

Cadastro para motoristas parceiros aberto
A Cabify está com cadastro aberto para os interessados em se tornarem motoristas parceiros pela plataforma na Praia Grande. Para isso, basta preencher o formulário disponível em www.cabify.com. Após o preenchimento das informações pessoais, a empresa entrará em contato para agendar a vistoria do veículo e checagem dos documentos presencial. Há também sessões informativas sobre a plataforma, atendimento ao cliente e outras informações.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Cabify amplia área de atuação e chega à Praia Grande