Home Tech Digital Cadeira Gamer destaca-se pelo design, conforto e ampla inclinação

Cadeira Gamer destaca-se pelo design, conforto e ampla inclinação

Cadeira Gamer destaca-se pelo design, conforto e ampla inclinaçãoAtualmente os gamers tem se profissionalizado em níveis cada vez maiores: Computadores potentes, monitores de alta definição, mouses cheios de recursos e botões, mousepads extremamente aderentes e macios, teclados mecânicos… E agora a preocupação está no conforto para se jogar: a cadeira escolhida faz toda a diferença para longas e prazerosas horas de jogos. Com objetivo de garantir o máximo de comodidade aos jogadores, a Dazz acaba de lançar no país a Cadeira Gamer Prime, voltada para usuários de até 1,80 metro de altura. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O lançamento destaca-se por oferecer assento macio, apoio lombar e uma ampla inclinação, de até 135°, que ajuda a proporcionar mais liberdade de movimentos, maior sensação de imersão nos jogos e uma melhor experiência durante as partidas.

A Cadeira Gamer Primer conta ainda com regularem de altura, e apoio para a cabeça. Sua cobertura é em poliuretano, a base em alumínio e seus rodízios são silenciosos. Outro ponto positivo é que ela chega ao mercado com um preço bem acessível se comparada a suas concorrentes.

Disponível na cor preta com detalhes em verde, a novidade tem o preço sugerido de R$ 799,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de outubro de 2017).

Ficha técnica:

Cadeira Gamer Prime

  • Cobertura em poliuretano
  • Base em alumínio
  • Regulagem de altura
  • Inclinação de até 135º
  • Ideal para usuários de até 1,80m de altura
  • Rodas silenciosas [/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Cadeira Gamer destaca-se pelo design, conforto e ampla inclinação

Previous articleBASF lança hoje edital para seleção de projetos de impacto social
Next article[TESTE] Monitor BenQ ZOWIE RL2460

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.