Home Imperdível Campus Party Natal anuncia primeiros palestrantes

Campus Party Natal anuncia primeiros palestrantes

A primeira edição da Campus Party Natal está confirmada! Entre 11 e 15 de abril, mais de duas mil pessoas vão montar acampamento no Centro de Convenções, em Ponta Negra, e poderão acompanhar palestras e atrações sobre temas vigentes e contemporâneos envolvendo ciência,  tecnologia, internet e arte multimídia. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Entre os nomes já confirmados estão o da Dra. Rosaly Lopes, brasileira, natural do Rio de Janeiro, que desde 1991 trabalha para NASA onde atualmente analisa os dados da Missão Cassini – que explorou o planeta Saturno e suas Luas.

Além dela, Jon “Maddog” Hall, figura constante nos eventos no Brasil e membro do Linux Professional Institute, Gabe Gabrielle, engenheiro, educador e palestrante motivacional da NASA,  Marcos Palhares que será o representante brasileiro da empresa pioneira em turismo espacial – Virgin Galactic e Rodrigo Fernandes, criador do blog Jacaré Banguela, já confirmaram presença no evento.

“Estamos muito animados com o formato que a Campus Party Natal está ganhando. Além dos nomes já confirmados, estamos programando uma lista de atividades repleta de oportunidades para geeks, empreendedores, gamers, cientistas e outros criativos. Serão mais de 250 horas de conteúdo ao longo dos cinco dias do evento”, explica Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party.

A Campus Party Natal terá como eixo central a temática aeroespacial e acontece por uma iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Para mais detalhes e informações, acesse o site.

 

Serviço:
Campus Party Natal
De 11 a 15 de abril de 2018
Centro de Convenções
Natal – RN

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Campus Party Natal anuncia primeiros palestrantes

 

Leia também
Campus Party Natal abre inscrições para programa de empreendedorismo
Campus Party: Ford exibe o novo Mustang e apresenta o FordPass no Brasil
Campus Party terá edição em Brasília

Previous articleGolpe! Falso voucher para a Páscoa afeta mais de 330 mil pessoas em dois dias
Next articleA experiência do cliente em tempos de Inteligência Artificial