NOVIDADES

A experiência do cliente em tempos de Inteligência Artificial

A experiência do cliente em tempos de Inteligência Artificial


Atendimento dinâmico, experiência personalizada e interativa


por 16 de março de 2018 0 comentários

Por Fábio Xavier*

Os melhores varejistas sabem que criar experiências memoráveis é extremamente importante para aumentar as vendas e gerar melhores resultados. Mas nem todos imaginam que a Inteligência Artificial pode ser uma aliada não apenas para reduzir custos, mas para otimizar as interações e garantir a excelência no atendimento. Continuar lendo...

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

Leia também
MediaTek lança Helio P60, primeiro chipset com inteligência artificial
Chatbots, Inteligência Artificial e a capacidade de fazer mais com menos
Gosta de Inteligência Artificial? Então você precisa assistir essas cinco séries

Nenhum comentário ainda

Seja o primeiro a comentar

Ainda não há comentários

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.