Capital Inicial

Três anos após o lançamento do último trabalho, Acústico NYC, gravado ao vivo em Nova York (EUA), a banda Capital Inicial lança hoje (25) “Não Me Olhe Assim”, single de estreia do novo projeto dos artistas, que terá 12 músicas inéditas. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio e em pseudo vídeo no YouTube (veja abaixo):

A banda iniciará as gravações do clipe oficial da canção no dia 11 de junho.

O público vai notar a diferença desta nova e rejuvenescida produção. Além de repaginar a sonoridade e os arranjos, a tecnologia utilizada na gravação da faixa jamais foi utilizada pelo grupo antes.

A composição é fruto da parceria entre o vocalista Dinho Ouro Preto e o compositor Alvin L. “A letra, que fala sobre relacionamento, carrega ambiguidade e tem praticamente duas leituras. Uma delas é uma visão mais ortodoxa sobre a convivência. Por outro lado, o vídeo vai apresentar uma leitura alternativa à letra”, revela Dinho.

Com forte apelo instrumental, característica recorrente da banda de rock, mas com sonoridade repaginada e mais jovem que valorizam o refrão pop, a música abre com maestria o projeto de inéditas do Capital Inicial.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Capital Inicial lança novo single "Não Me Olhe Assim"

 

Veja também
Samsung E-Festival Instrumental 2018 busca novos talentos da música
Brasileiros tem indicação recorde para o maior prêmio de música independente do mundo
Conheça a nova música de Justin Timberlake, “Say Something”