Home Tech Digital CASE Startup Summit libera 450 horas de conteúdo sobre startups e empreendedorismo

CASE Startup Summit libera 450 horas de conteúdo sobre startups e empreendedorismo

O CASE Startup Summit 2020, maior evento online de empreendedorismo e tecnologia da América Latina, está liberando todo o conteúdo exibido durante o encontro, realizado em outubro.  

Por cinco dias, 24 horas por dia, os participantes puderam assistir a palestras, talks e exposição de produtos e serviços. Agora, o material ficará disponível gratuitamente a todos os interessados. Foram quatro palcos com 300 palestrantes, 12 trilhas de conteúdo.

Tudo isso pode ser acessado no link.

O Startup Summit já impactou mais de 6 mil participantes e o CASE (Conferência Anual de Empreendedorismo e Startups) já reuniu mais de 40 mil pessoas para discutir empreendedorismo e tecnologia. 

“Ambos  são eventos consolidados no cenário nacional e a junção potencializou o nosso alcance, garantindo um conteúdo online de qualidade tanto para pessoas interessadas em empreender quanto para empreendedores experientes”, afirma Alexandre Souza, gestor do Startup SC .

Nomes conhecidos do ecossistema de inovação e empreendedorismo nacionais e internacionais expõem suas experiências nas palestras.

São pessoas como Fabrício Bloisi, presidente do Ifood; Eric Santos, cofundador e CEO da Resultados Digitais; Gina Gotthilf, ex-Vice Presidente de marketing e growth do Duolingo; e Brad Feld, empresário, autor e investidor americano. 

Mais de 25 mil pessoas participaram da edição de 2020 na plataforma virtual do evento, realizado pelo Sebrae, ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia) e ABStartups (Associação Brasileira de Startups). 

CASE Startup Summit libera 450 horas de conteúdo sobre startups e empreendedorismo

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Previous articleTermômetro pré Black Friday mostra varejo em alta. Confira os números
Next articleEscola SAGA inaugura espaço de entretenimento em shopping da zona leste de São Paulo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.