A G-SHOCK anunciou o lançamento do GBD-H1000, relógio equipado com monitor de frequência cardíaca e funcionalidade GPS que pode ser carregado por energia solar para o uso diário, além do carregamento via USB. Outro grande diferencial é a sua compatibilidade com aplicativos de corrida como Strava, Google Fit e o Apple Health.

Com cinco sensores funcionais, o acessório oferece dados como capacidade cardiorrespiratória e contador de passos. Além disso, conectando o relógio ao smartphone via Bluetooth, o usuário pode ainda gerenciar o histórico de informações coletadas.

Ideal para o monitoramento diário de saúde e para a prática de exercícios físicos, o GBD-H1000 conta ainda com outros recursos como resistência à água, análise de exercícios físicos, bússola, altímetro, barômetro, hora mundial, cronômetro, temporizador regressivo e alarme. 



Tecnologia atrelada ao design
O relógio apresenta um sensor óptico capaz de medir a frequência cardíaca detectando o fluxo de sangue sob a pele, um sensor triplo que mede altitude/pressão barométrica, bússola e temperatura, e um sensor de aceleração que faz a contagem de passos e mede a distância percorrida. Existe ainda uma funcionalidade GPS que adquire informações de localização.

A parte externa oferece um bom encaixe e funcionalidades práticas, além de um LCD de alto contraste, alta definição e memory-in-pixel (MIP), configuração de moldura fácil de usar – mesmo sem olhar para os botões -, botões grandes e antiderrapantes, tampa traseira curvada que acomoda cuidadosamente o dorso da mão, e uma tira de uretano macia.

Preço e disponibilidade
O modelo já está disponível no mercado em diversas cores, com preço sugerido a partir de R$ 3.999,00

Para mais informações, basta acessar o site.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?


Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.