Home Tech Digital CES 2020: Acer apresenta novo notebook TravelMate P6

CES 2020: Acer apresenta novo notebook TravelMate P6

A Acer anuncia seus mais recentes notebooks comerciais TravelMate P6 e TravelMate P2. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Com foco na segurança, os notebooks corporativos de 14 e 15 polegadas vêm com processadores que podem chegar ao Intel Core i7 de 10ª geração e atendem o padrão militar americano MIL-STD-810G, além de rodam o Windows 10 Pro.

“Durável e ao mesmo tempo fino e leve, o mais recente TravelMate P6 oferece aos profissionais móveis desempenho com o qual podem contar”, comenta James Lin, Gerente Geral de Notebooks e Negócio de produtos de TI da Acer.

Para profissionais em trânsito
O novo Acer TravelMate P6 apresenta chassi em liga de magnésio-alumínio de alta qualidade, mais resistente e leve. Pesando apenas 1,1 kg e medindo apenas 16,6 mm de espessura, ele é fácil de ser transportado.

Com até 23 horas de autonomia da bateria, os profissionais podem se manter produtivos em voos transcontinentais ou trabalhar durante dois dias inteiros em trânsito sem precisar recarregar. Além disso, a bateria desse notebook de alto desempenho pode ser carregada até 50% em menos de 45 minutos. O 4G LTE opcional habilitado por eSIM possibilita que os usuários trabalhem e colaborem em trânsito. Certificado para o Microsoft Teams, o TravelMate P6 oferece videoconferência cristalina por meio de um conjunto de quatro microfones que captam vozes a até 2 metros de distância.

Projetado em conjunto com a Intel como parte do programa de inovação de codinome “Projeto Athena”, o TravelMate P6 passou por rigorosos testes para atingir as metas de experiência e especificações de hardware do programa, assegurando que ele conseguisse oferecer a capacidade de resposta, a ativação instantânea e a autonomia da bateria.

Os novos notebooks com Windows 10 Pro vêm com processadores que podem chegar ao Intel Core i7 de 10a geração, até 24 GB de memória DDR4, placas de vídeo que podem ir até à NVIDIA GeForce MX250 e SSD de até 1 TB PCIe Gen 3 usando a tecnologia NVMe. O TravelMate P6 tem design com dobradiça de 180 graus que permite nivelar a tela na horizontal para ser compartilhada com outras pessoas.

Segurança sólida
Além de manter os dados seguros, as empresas querem dispositivos que sejam fáceis de implantar e gerenciar remotamente. Equipado com o Windows 10 Pro, o TravelMate P6 oferece poderosos recursos de segurança para ajudar a proteger os dados.

Os clientes podem fazer login usando o Windows Hello via leitor de impressão digital no botão liga/desliga, ou pela webcam com infravermelho que faz reconhecimento facial biométrico. Ambos os métodos eliminam a necessidade de lembrar e usar uma senha. Quando a webcam não está em uso, o obturador da câmera pode ser fechado fisicamente para aumentar a segurança.

Um chip Trusted Platform Module (TPM) 2.0 integrado oferece proteção baseada em hardware para senhas e chaves de criptografia. O Acer ProShield pré-carregado inclui um conjunto de ferramentas de segurança e gerenciamento que ajudam a proteger dados confidenciais, e o Acer Office Management permite que os profissionais de TI implementem políticas de segurança e monitorem ativos a partir de uma única interface.

P2 – Conexão de alta velocidade e bateria durante o dia inteiro
Já o TravelMate P2 foi projetado com a questão da conexão em mente, o que faz dele uma opção confiável e tranquila para quem trabalha em trânsito. A tecnologia Intel Wireless Wi-Fi 6 (802.11ax) assegura que os usuários tenham uma experiência sem fio mais tranquila com velocidades até três vezes mais altas do que o Wi-Fi 5 padrão (802.11ac).

O 4G LTE habilitado com Nano SIM e/ou eSIM poupa o usuário da chateação de encontrar um plano de dados local se o Wi-Fi não estiver disponível. O notebook possui até 13 horas de autonomia da bateria e um chassi resistente a impactos que também atende ao padrão MIL-STD-810G, o que possibilita que os usuários trabalhem sem interrupção o dia inteiro em diversos ambientes.

Produtividade
Com processadores Intel Core i7 de até 10ª geração e uma GPU NVIDIA GeForce MX230 opcional, o TravelMate P2 conta com até 32 GB de memória DDR4, um sistema configurável de duas unidades com HD de alta capacidade de 1 TB e SSD PCIe de 512 GB com quatro faixas e enorme capacidade de resposta. Ele vem como uma ampla gama de portas, como VGA, HDMI e USB tipo C, enquanto as portas disponíveis podem ser expandidas com facilidade através de uma base Acer Dock II USB Tipo C.

Preços e disponibilidade
As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região, e ainda não sabemos se os equipamentos virão para o Brasil. Atualizaremos o post assim que tivermos mais notícias! =)

Para mais informações, acesse o site do fabricante.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
CES 2020: Acer apresenta novo notebook TravelMate P6

Veja também
5 dicas para otimizar o seu tempo no trabalho
Freelancer: 4 passos para garantir fluidez no trabalho remoto
Kit de sobrevivência para quem viaja muito a trabalho

Previous articleConheça 10 tecnologias utilizadas pelos bancos em 2019
Next articleCES 2020: LG apresenta nova linha de soundbars