A WB Games e a Niantic anunciam o lançamento de Harry Potter: Wizards Unite que teve início nos EUA, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia e apenas dois dias depois o game chegou ao Brasil. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O esperado game de realidade aumentada  será lançado em diversos outros países nos próximos dias. Os jogadores podem baixar o game na App Store para o iPhone, no Google Play para Android e na Samsung Galaxy Apps Store para dispositivos Samsung.

Confira o trailer exclusivo do jogo, em português!

“Hoje marca o início de uma jornada incrível para os fãs do Mundo Bruxo, abrindo portas virtuais para aventuras ao redor do planeta”, disse John Hanke, fundador e CEO da Niantic. “Tudo o que aprendemos sobre realidade aumentada e design de jogos do mundo real nos últimos sete anos foi colocado neste jogo”, conclui.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com a Niantic, líder do mercado de jogos de realidade aumentada, em Harry Potter: Wizards Unite e criar uma experiência mágica e imersiva no mundo dos bruxos para nossa marca Portkey Games”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment .

No jogo, os bruxos(as) investigarão a atividade mágica caótica que está revelando a magia no mundo dos trouxas e trabalharão juntos para solucionar o mistério dessa calamidade. Os jogadores poderão explorar seus bairros e cidades do mundo real para descobrir artefatos misteriosos, lançar feitiços, encontrar animais fantásticos e personagens icônicos ao longo do caminho.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Chegou ao Brasil o aguardado jogo Harry Potter: Wizards Unite

Veja também
Assista agora o trailer do aguardadíssimo game de realidade aumentada Harry Potter: Wizards Unite
CCXP: Evento começa com presença de astros de Game of Thrones e homenagem ao cineasta Chris Columbus
Nova atualização chega para o game Saint Seiya Online