O Rio de Janeiro está em contagem regressiva para receber mais uma edição de um dos maiores festivais musicais da América Latina, o Rock in Rio, que acontece em sete dias (15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro) e que este ano também estreia em novo endereço, o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. E claro que em meio aos shows do Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers, entre outros, dá tempo de…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…fazer novas amizades, conhecer um pouco mais de seus ídolos e postar muitas fotos!

Cinco aplicativos podem ajudar os frequentadores do festival a curtir ao máximo os shows:

Wappa
Para chegar de forma segura ao evento, o aplicativo de chamada de táxi Wappa, que conta com mais de 90 mil profissionais cadastrados na plataforma, oferece comodidade ao usuário e já estima o preço da corrida, da origem até o destino, evitando surpresas na hora de fechar a conta. O app tem versões gratuitas para Android e iOS e permite pagar com dinheiro e cartões de crédito e débito direto para o taxista. Possui ainda as categorias Mulher e Acessível, que proporcionam um atendimento ainda mais personalizado para os clientes.

Aplicativo oficial do Rock in Rio
Disponibiliza os horários de todas as atrações e informações sobre todos os palcos. Permite criar uma agenda personalizada e compartilhá-la com os amigos. Além disso, há mapas, dicas de alimentação e, durante o evento, os usuários receberão informações, em tempo real, de tudo o que está rolando na Cidade do Rock. Gratuito para Android e iOS.

Poppin
Que tal encontrar um par que também tenha o mesmo gosto musical que você? Isso é possível! O Poppin é um aplicativo de relacionamento que conecta pessoas que estarão nos mesmos eventos. Ao se cadastrar no aplicativo, o usuário interage só com quem confirmou presença nos mesmos eventos em que ele pretende ir. Desta maneira, o app consegue levar os matches do mundo virtual para o real, gerando 90 vezes mais encontros do que as outras ferramentas concorrentes. Está disponível para Android e iOS, gratuito.

Shazam
Até mesmo os fãs mais fiéis podem esquecer o repertório completo do seu ídolo. Caso aconteça com você, o Shazam reconhece o áudio e mostra o nome da música que está tocando, além de identificar o autor e o álbum. Gratuito para Android e iOS.

Battery Doctor
Não dá para correr o risco de ficar sem celular para falar com os amigos ou registrar e compartilhar os melhores momentos do Rock in Rio. Por isso, é fundamental otimizar a bateria do smartphone. O Battery Doctor é um aplicativo gratuito, disponível para Android e iOS, que ajuda a gerenciar o consumo da bateria, totalmente traduzido para o português.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Cinco aplicativos para aproveitar melhor o Rock in Rio 2017