Home Tech Game PES 2018 tem recurso exclusivo para quem usa GeForce GTX

PES 2018 tem recurso exclusivo para quem usa GeForce GTX



Fãs de Pro Evolution Soccer 2018 que gostam de compartilhar seus golaços com os amigos agora terão a oportunidade de pausar uma partida a qualquer momento e escolher o melhor ângulo possível para capturar uma foto! Graças a tecnologia NVIDIA Ansel, que permite que o jogador veja as imagens de câmera livres e diferentes das oferecidas pelo game. Além disso, é possível também incluir filtros e compartilhar em poucos cliques no Facebook, imgur e outros sites. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O PES 2018 melhorou as mecânicas de drible, controle de bola e sistemas de velocidade dos atletas para oferecer controles e movimentos da bola mais realistas; além disso os modos online permitem agora partidas de 2 a 3 jogadores por time.

Mesmo com a irmã menor (uma GeForce GTX 1050) da família de placas de vídeo da NVIDIA é possível uma experiência visual em configuração “alta” rodando em resolução Full HD 1080p com 60 FPS constantes. Veja a tabela abaixo os requerimentos para rodar o jogo de forma ideal em diferentes resoluções:

PES 2018 tem recurso exclusivo para quem usa GeForce GTX



Quer saber mais da tecnologia Ansel? Veja o vídeo abaixo!

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
PES 2018 tem recurso exclusivo para quem usa GeForce GTX

Previous articleCinco aplicativos para aproveitar melhor o Rock in Rio 2017
Next articleTransformação digital entusiasma clientes a comprarem mais