Rússia

A escola do circo russo tem mais de 300 anos de tradição e na Rússia e na Ucrânia, por exemplo, o circo é uma grande instituição. São mais de 500 edifícios de circo permanente os quais podem abrigar em média quatro mil espectadores e em seus arredores contam estrutura disponível com hotéis para os artistas e pistas alternativas para ensaiar. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Calcula-se que mais de meio milhão de pessoas trabalham no circo russo. E os artistas têm uma rotina densa de estudos: são oito anos na academia do circo, muitos deles ainda jovens, e a aposentadoria pode ser antes dos quarenta anos segundo uma lei especial devido ao árduo e, muitas vezes, perigoso trabalho desenvolvido.

Circo da Rússia

Em quase todas as companhias importantes de circo no mundo como Ringlin Brothers, Cirque du Soleil, Circo Real da Holanda e muitos outros, ao menos a metade dos artistas são de nacionalidade russa.

No Brasil, as apresentações ocorrem em São Paulo (22 de agosto, no Teatro Bradesco), Porto Alegre (25 de agosto, no Auditório Araújo Vianna) e Rio de Janeiro (28 de agosto, no Teatro Bradesco Rio). Essa turnê percorrerá, além do Brasil, também Colômbia, Paraguai e Uruguai.

Uma delegação do Circo Russo, integrada por várias dezenas de artistas, muitos deles laureados nos grandes festivais de circo como Monte Carlo, Moscou, Pequim e todos aplaudidos nos distintos rincões do planeta, trarão o show “Fantasia” o qual promete proporcionar quase duas horas de alegria e diversão em cada uma das apresentações.

Os ingressos vão de R$ 100 (meia entrada) até R$ 400.

Para mais informações acesse o site.

Serviço:

CIRCO DE ESTRELAS DA RÚSSIA

Dia 22 de agosto, no Teatro Bradesco (São Paulo/SP)

Dia 25 de agosto, no Auditório Araújo Vianna (Porto Alegre/RS)

Dia 28 de agosto, no Teatro Bradesco Rio  (Rio de Janeiro/RJ)

 

SÃO PAULO (SP)

Dia 22 de agosto – Quarta-feira, às 21h

Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

– 50% de desconto para Clientes Bradesco e guichê exclusivo na bilheteria do Teatro. Desconto limitado a quatro ingressos por sessão para titulares dos cartões de crédito e débito (exceto cartão pessoa jurídica Bradescard). Limitado a quatro ingressos por sessão para o titular e cota de 240 ingressos por sessão;

– 40% de desconto para cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até dois ingressos por titular. Vendas apenas na bilheteria do Teatro;

– 20% de desconto para clientes, funcionários e acionistas da Rede MERCURE/ACCOR, limitados a 50 ingressos por sessão, na compra de até dois ingressos por CPF.

Capacidade: 1457 pessoas (Acesso para deficientes)

ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Circo de Estrelas da Rússia vem ao Brasil

 

Veja também
Cirque Africa se apresenta pela primeira vez no Brasil
Mitos e verdades sobre o Pilates
Ainda dá tempo de ver neve com as crianças nas férias de julho