Se você adora ouvir uma boa música e têm algum produto da Apple (iPhone, iPod, iWatch ou iPad), ou seja, algum aparelho que tem o sistema operacional iOS, veja as dicas a seguir! [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Nós separamos 11 dicas e truques do aplicativo Deezer, para curtir ainda mais suas músicas favoritas e com um toque especial! Acompanhe:

Redescubra as faixas que acabou de ouvir em “Top músicas – (Just Heard)” – Volte o tempo com “Top músicas” e encontre as últimas faixas que você ouviu. Você também pode adicioná-las as “Mais queridas” ou às suas playlists. Esta compilação reúne automaticamente as últimas 100 faixas que você ouviu e é fácil de ser encontrada em sua biblioteca de playlists. Vá em “Top músicas”, na letra “T”, ao visualizar em ordem alfabética.

Envie uma faixa reproduzida recentemente, um Song Gram– Se você adora compartilhar suas músicas favoritas com seus amigos, a Deezer traz uma novidade: envie suas faixas reproduzidas recentemente pelo iMessage! Basta abrir as mensagens no seu iPhone, selecionar o ícone da Deezer e o nome da faixa para compartilhar automaticamente um link para a música. Seus amigos podem ouvir os primeiros 30 segundos, sem nem mesmo ter que fazer login no app.

É hora da mágica – A “caneta mágica” da Deezer facilita na hora de editar todas suas playlists. Se você deseja renomear, adicionar uma descrição, uma imagem ou alterar a ordem das faixas, basta selecionar o ícone da caneta no canto superior direito da playlist selecionada. Você inclusive pode mudar suas playlists para privado, caso queira que ninguém descubra suas músicas “mais secretas”.

Pegue um atalho com a Siri – “Siri, toque meu Flow!”. Com um simples comando de voz seu iPhone irá instantaneamente tocar a sua trilha sonora personalizada, o Flow. Você também pode pedir para a Siri tocar suas faixas favoritas ou embaralhar suas músicas. Para este recurso ser ativado, basta adicionar a Deezer como um atalho para a Siri nas configurações.

Agora ou depois – Se você amar o mix “Inspirado Por” ou “Explore”, que você encontra na Flow Tab, não pense que vai perder com as atualizações semanais. É só você salvar e reproduzir quando você quiser, adicionando o mix a uma playlist existente ou criar uma nova selecionando “+ Adicionar à playlist”, na sua Flow Tab.

Organize-se musicalmente – Você pode se organizar como preferir. É fácil ordenar suas playlists pessoais em ordem alfabética por faixas, álbuns ou artistas. Você também pode organizar por playlists que você mais ouviu, favoritos ou atualizou recentemente.

Misture suas músicas – Clique em “Minha música no modo aleatório” para ouvir uma mistura das faixas da sua biblioteca pessoal. O recurso de reprodução aleatória pode ser encontrado em “Minha música” e os assinantes podem ouvir neste modo também se estiverem offline. Ah, e se você está curioso para saber o que está por vir em aleatório, dê uma olhada nas próximas faixas encontradas na sua fila de espera.

Chromecast suas músicas – Dê um tempo aos seus fones de ouvido e ouça suas músicas na TV com o Chromecast. Basta conectar seu dispositivo Google Chromecast ao Wi-Fi e transmitir suas músicas para todos os outros dispositivos.

Hibernar – Acomode-se para uma boa noite de sono com o “Hibernar” ativo, para interromper automaticamente a reprodução. Dê o play na sua lista, vá em “Minhas músicas”, clique no botão cinza semelhante a uma engrenagem, que fica no canto superior direito e acesse “Configurações de áudio”. Ative o modo “Hibernar” e selecione as horas ou minutos em que deseja que suas músicas parem de tocar. Esse recurso também pode ser acessado em “Deezer Labs” nas suas configurações.

Como seu ouvido preferir – Escolha a qualidade da música que melhor se adapte à sua preferência. Clique no ícone cinza de engrenagem que aparece no canto superior direito em “Minhas músicas”, vá em “Configurações de áudio”, e escolha entre Compacto, Equilibrado, Superior ou Personalizado.

A letra da faixa disponível para você cantar junto – Se você adora karaokê, use o recurso de letras para acompanhar a música escolhida. Basta selecionar o ícone de “microfone” na capa da faixa ou os três pontos acima do botão de reprodução e selecionar “Tocar com as letras”. A Deezer irá mostrar as letras das faixas reproduzidas em tempo real para que você possa acompanhar e cantar junto.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Veja também
São Paulo recebe 2º Festival de Música GRAACC
Música “November Rain”, do Guns N’ Roses, bate o recorde de reproduções no YouTube
[TESTE]: Fone de ouvido Sony WH-1000XM3