Conheça a nova música de Justin Timberlake, “Say Something”

Depois de anunciar o aguardado lançamento de seu próximo álbum “Man of the Woods” para o dia 2 de fevereiro e liberar duas músicas do projeto, “Filthy” e “Supplies”, o cantor Justin Timberlake acaba de lançar “Say Something”… [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…que chega acompanhada de um vídeo com direção do conceituado estúdio La Blogothèque, que já trabalhou com nomes como Alicia Keys, Arcade Fire e Phoenix.

A produção conta com a participação do premiado cantor e compositor Chris Stapleton, que teve algumas de suas músicas interpretadas por grandes nomes, como Adele, Joss Stone, Luke Bryan e Brad Paisley. No vídeo, a câmera acompanha os dois enquanto caminham, trazendo uma identidade visual completamente diferente dos dois primeiros clipes lançados. A canção, com influência country, mostra uma das facetas de Justin no novo projeto.

“Man of the Woods” marca o trabalho mais ambicioso da carreira de Justin, sonoramente e liricamente. Com uma combinação de sons do rock tradicional norte-americano com as modernas influências dos colaboradores Neptunes (Pharrell Williams e Chad Hugo), Cris Stapleton e Alicia Keys, o novo material explora uma narrativa que teve como inspiração a jornada pessoal do cantor, desde suas origens no Memphis até o momento atual, ao lado de sua esposa e filho.

Dois dias após o lançamento do álbum, Timberlake comandará o Pepsi Super Bowl LII Halftime Show no domingo, 4 de fevereiro.

Veja o clipe:

 

[/read]

 

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Conheça a nova música de Justin Timberlake, "Say Something"

Veja também
Projeto Guri abre inscrições para intercâmbio musical na Noruega, Malawi e Moçambique
Just Dance 2018 chega às lojas e traz grandes sucessos musicais do momento
Plataforma inovadora de música contempla os shows de Gun’s n Roses, O Rappa, Bon Jovi, Aerosmith e Maroon 5

Translate »