Júpiter, o maior planeta do sistema solar, é o astro regente de 2018. Conhecido entre os astrólogos por representar a sorte e o prestígio, ele simboliza a expansão humana em todos os sentidos, inclusive na vida amorosa. Mas, para quem ainda não aproveitou a energia do astro e não achou a cara metade, o app…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…Souls pode ser a solução. O aplicativo de namoro promete encontrar os pares ideais por meio dos signos que possuem mais afinidade e ascendentes com maiores chances de darem um ‘match’.

Os piscianos comandam a fila dos solteiros, seguidos pelos cancerianos e geminianos, de acordo com os cadastros na plataforma. Similar ao Tinder, Happn e outros aplicativos de paquera, o Souls leva em consideração a atração astrológica determinada pelo dia e horário de nascimento, e aproxima as pessoas de maneira mais certeira.

“É um espaço diferente porque dá a oportunidade de encontrar personalidades através da combinação astral, e não somente pela aparência e idade. Através da característica de cada signo, é possível simplificar a conexão”, diz Marcelo Rodrigues, desenvolvedor do aplicativo. Seguem na lista libra, touro, escorpião, sagitário, capricórnio, virgem, leão, áries e aquário, respectivamente.

Passo a passo
Com um layout enigmático e roxo, cor que representa a espiritualidade cósmica, o usuário deve preencher com precisão a data e hora em que nasceu e inserir fotos e pequenas descrições para fazer parte do Souls. As funcionalidades são gratuitas e a navegação não tem segredo: o app indica pretendentes e mostra o grau de afinidade com eles indicado por um ranking de até cinco corações. Basta, então, dar um like e bater um papo nos chats de conversa. Para ajudar as energias do universo, os super matches podem ser feitos uma vez ao dia.

Quem quiser ir além pode acessar a área VIP, onde o assinante paga uma taxa de R$ 10 por cem dias para ver quem deu match, além de poder checar o ascendente dos outros perfis. “A sinastria amorosa dá a opção de saber com muita certeza se um namoro pode dar certo ou não”, aponta Rodrigues. Segundo o criador do aplicativo, hoje em dia as pessoas acreditam na astrologia para encontrar relacionamentos duradouros e não querem ser atraídas apenas pela foto.

Combinar a leveza dos piscianos com a emoção dos cancerianos ou a intensidade dos librianos a fim de formar casais compatíveis e com um longo futuro é a proposta diferenciada do Souls. Criado em novembro de 2017, o app possui 8 mil usuários, e almeja alcançar os 50 mil em seis meses.

Disponível para iOS e Android.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Conheça o novo app de paquera que encontra par ideal com base no signo e ascendente

Veja também
Confira os emojis mais populares na hora da paquera
Como ter (ou não) sucesso no Tinder
Sotaques são atraentes, releva pesquisa do Tinder feita no Brasil