O verão está chegando e a Samsung quer mostrar a melhor, mais saudável e mais econômica forma de refrescar sua casa. A marca anunciou recentemente sua nova linha de ar-condicionados, WindFree, ou seja, sem vento direto. Agora uma campanha especial foi desenvolvida para explicar os benefícios de seus novos modelos que têm tudo, menos o vento direto, colaborando com conforto e bem-estar dos consumidores e eliminando a sensação incômoda de frio.

A ação é totalmente digital e ficará em circulação até o fim de janeiro. Foram produzidas peças para redes sociais e um filme, já disponível no canal da Samsung Brasil no YouTube. Além disso, influenciadores foram convocados para experimentar as vantagens do novo WindFree Plus, que conta com 23 mil microfuros para espalhar o ar de forma mais homogênea, Inteligência Artificial para identificar os hábitos do usuário e conectividade – é possível comandá-lo via aplicativo SmartThings em um smartphone, tablet ou até mesmo em uma TV Samsung.

“A nova geração de aparelhos de ar-condicionado da Samsung está pronta para atender às demandas mais urgentes do consumidor. A pioneira tecnologia WindFree é uma aliada do conforto, já que elimina o vento direto, e ainda traz recursos de conectividade e inteligência artificial que ajudam a otimizar rotinas e trazer mais conveniência para o dia a dia dos usuários. A campanha chega para mostrar ao consumidor que é possível contar com produtos que eliminam o incômodo do vento direto e a Samsung traz a solução para combater essa preocupação”, aponta Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Características como o resfriamento 43% mais rápido do que em modelos convencionais e a presença de Inteligência Artificial para identificar e criar padrões de uso são destaques.

Ainda serão mostradas situações em que o vento incomoda, como em um quarto de bebê, enquanto ele dorme, ou a comida que esfria mais rapidamente, para mostrar como a tecnologia WindFree, de fato, proporciona o fim da sensação desagradável de vento frio.

Além disso, outros recursos ganham destaque: o Modo Good Sleep, que é acionado pelo usuário para detectar o estágio do sono para oferecer uma temperatura mais agradável, sem vento direto, a possibilidade de comandar o WindFree Plus mesmo fora de casa com o app SmartThings, a limpeza automática da serpentina quando o aparelho é desligado, o filtro de ar de manutenção fácil e o compressor inverter que assegura 40% menos ruído e 77% de economia de energia em comparação a modelos convencionais.

Nesse ano, a marca expandiu seu portfólio com a nova categoria, trazendo duas versões, o novo WindFree, que torna mais acessível o uso da tecnologia exclusiva sem vento e o WindFree Plus, que é o produto mais completo da categoria, que além da tecnologia sem vento, traz conectividade através do aplicativo SmartThings e Inteligência Artificial.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA