Home NOTÍCIAS De olho na transformação digital, Dentsu Aegis Network adquire Cosin Consulting

De olho na transformação digital, Dentsu Aegis Network adquire Cosin Consulting

Dando continuidade ao processo de expansão no mercado brasileiro, o grupo Dentsu Aegis Network anuncia a aquisição da Cosin Consulting, uma das principais consultorias brasileiras de negócios. Com a operação, a empresa passará a se chamar Cosin Linked by Isobar, incorporando capacidades de consultoria à Isobar. Este movimento alinha-se às ambições globais do Grupo em ajudar clientes na transformação digital dos negócios, por meio do brand commerce, dados e do uso criativo de mídias digitais e tecnologias.

Além de aprimorar a oferta geral do Grupo no Brasil, a compra da Cosin irá reforçar a habilidade do Dentsu Aegis na concepção e execução de projetos complexos de transformação de negócios para clientes que buscam tirar proveito dos impactos do digital na economia e nos mercados.

A aquisição da Cosin segue a compra da empresa brasileira especializada em mobilidade Pontomobi, em outubro do ano passado. A hoje Pontomobi Linked by Isobar é outro forte componente da oferta da Isobar no país.

“Agora consolidado, o Isobar Brasil Group irá abranger uma oferta de transformação de negócios completa por meio de criatividade (Isobar Brasil), mobilidade (Pontomobi) e consultoria estratégica de negócios (Cosin Consulting)”, reforça Abel Reis, CEO do grupo Dentsu Aegis Network Brasil e Isobar América Latina.

Ainda de acordo com Abel Reis, com a chegada da Cosin Consulting, o Dentsu Aegis Network Brasil estará ainda mais apto a atender seus clientes na reformulação de modelos de negócio e no desenvolvimento de sua comunicação, voltada a um ambiente de mídia convergente e omnichannel.



Complementação de oferta
Alessandro Cosin, co-fundador da consultoria, que está assumindo o novo cargo de CEO da Cosin Consulting, ressalta a importância do conceito de brand commerce da Isobar.

“Brand commerce entende o comércio não como um destino, mas sim como um caminho, o que se alinha perfeitamente com a nossa visão e modo de atuar, pautado na construção de parcerias de longo prazo com nossos clientes. Dessa maneira nos posicionamos para rapidamente ganhar escala e atender mais clientes, em mais mercados”, afirma.

Ainda de acordo com Cosin, além da possibilidade de complementação na oferta de brand commerce, “as competências de planejamento, capacidade analítica e gestão da consultoria somadas às expertises de inovação e de marketing digital da Isobar formarão um dos players mais preparados para auxiliar nossos clientes na transformação digital de seus negócios”.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



Previous articleStartup israelense e Barclays fazem exportação usando blockchain
Next articleHP comprará negócio de impressoras da Samsung por US$ 1 bi