Home Cultura POP Desempenho: Novo software AMD Radeon traz overclocking automático, suporte para Windows 11...

Desempenho: Novo software AMD Radeon traz overclocking automático, suporte para Windows 11 e muito mais

Placas agora terão Smart Access Memory para série RX 5000 - além de FSR expandido

A AMD lançou seu software Radeon Adrenalin versão 21.9.1 trazendo novos recursos e suporte expandido, permitindo que os jogadores que utilizam placas de vídeo da AMD extraiam o máximo de seus sistemas.

Os destaques incluem:

Overclock automático para desktops com tecnologia AMD
Os jogadores com placas gráficas Radeon Série RX 6000 e Processadores Série Ryzen 5000 para desktop agora podem desfrutar de uma experiência de overclocking simplificada e fácil de usar. O Radeon Software Adrenalin 21.9.1 traz o ajuste de desempenho de Ryzen e Radeon juntos em uma guia simples de usar, incluindo um recurso de overclocking automático para aumentar o desempenho em placas de vídeo Radeon RX Série 6000 e CPUs Ryzen Série 5000.

Suporte ao software Radeon para Microsoft Windows 11
O novo driver do Windows 11 da AMD.com traz otimizações de desempenho e recursos poderosos como Radeon Boost, Radeon Anti-Lag e Radeon Image Sharpening para melhorar o desempenho, reduzir a latência e aprimorar os visuais em PCs com Windows 11.

AMD Smart Access Memory agora com suporte nas placas gráficas Radeon Série RX 5000
Obtenha desempenho excepcional ao emparelhar as placas gráficas Radeon Série RX 5000 com AMD Ryzen 5000 ou alguns processadores de desktop Ryzen Série 3000 e placas-mãe AMD série 500.

A AMD continua colaborando com parceiros para desenvolver e expandir constantemente a biblioteca de jogos com AMD FidelityFX Super Resolution (FSR). Com o apoio de vários desenvolvedores, o recurso de aprimoramento espacial revolucionário da AMD está agora disponível em 27 títulos emocionantes desde seu lançamento em junho. As últimas adições incluem:

A Chinese Ghost Story
Arcadegeddon
Black Desert
Chernobylite
Dota 2
Edge of Eternity
Elite Dangerous: Odyssey
Marvel’s Avengers
Myst
Necromunda: Hired Gun
NiShuiHan
Resident Evil Village
The Medium
Vampire: The Masquerade – Bloodhunt


Além disso, a DEATHLOOP deve lançar sua implementação FSR e, nas próximas semanas, World War Z: Aftermath, JX3, F1® 2021 No Man’s Sky também devem adicionar suporte para FSR, que oferece alta taxa de quadros e incrível fidelidade visual em mais de 100 processadores e GPUs tanto AMD quanto de marcas competidoras.

Os jogadores podem baixar a versão mais recente do software Radeon aqui.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleRazer amplia família de cadeiras gamer Razer Iskur com modelos revestidos em tecido
Next articleSamsung anuncia a chegada do monitor Odyssey G3