Home Cultura SNK apresenta The King of Fighters: The Ultimate History

SNK apresenta The King of Fighters: The Ultimate History

A história por trás da longeva série de jogos de luta será revelada em um novo livro



A SNK Corporation e a Bitmap Books apresentaram The King of Fighters: The Ultimate History. The King of Fighters (KOF) é uma das séries de jogos de luta mais importantes de todos os tempos e, hoje, é considerada a realeza dos jogos de luta. Mas, apesar desse legado, a narrativa desta longeva e muito amada série nunca foi contada de forma abrangente – até agora. The King of Fighters: The Ultimate History será lançado neste verão americano.

No primeiro livro oficialmente licenciado e totalmente endossado do gênero, a narrativa da franquia KOF é revelada em sua totalidade. The King of Fighters: The Ultimate History fornece acesso a ilustrações e artes de desenvolvimento, bem como aos principais membros da equipe de desenvolvimento original. Este enredo oficial oferece um conto visual e escrita abrangente de KOF: celebra personagens icônicos como Kyo Kusanagi e Iori Yagami, bem como os dubladores que os deram vida.

A obra revela detalhes inéditos sobre as origens misteriosas de KOF e mergulha na suntuosa pixel art e nas ricas narrativas pelas quais a série é conhecida. Com sua riqueza de imagens e informações, esta é a história definitiva do KOF.

A All-Star Edition de The King of Fighters: The Ultimate History inclui não apenas o livro, mas também uma caixa de papelão para acomodá-lo, cinco gravuras de arte e um cartão postal com ilustrações exclusivas de Eisuke Ogura. O slipcase inclui uma série de botões que, quando pressionados, reproduzem efeitos sonoros do jogo para cada lutador. Isso torna o livro um item de colecionador perfeito.



The King of Fighters: The Ultimate History estará disponível neste verão americano por €42,50. A All-Star Edition estará disponível por €66,50.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleColégio de Brasília promove clube do livro para os alunos do Ensino Médio
Next articleMacseg alerta sobre novo prazo para entregar IRPF 2022