NOVIDADES

Dica de leitura: “O Cérebro Ninja”

Dica de leitura: “O Cérebro Ninja”


Ao contrário do que muita gente acredita, é possível utilizar essa máquina humana em 100% da sua capacidade


por 11 de setembro de 2018 0 comentários

“Ninguém usa 100% da capacidade do cérebro a seu próprio favor”! A afirmação é do médico neurocirurgião e neurocientista Dr. Fernando Gomes Pinto, que explica de modo simples e descomplicado sobre o dispositivo mais sofisticado do mundo – aquele que fica bem atrás dos olhos e é dotado da capacidade quase infinita de assimilar coisas novas a cada segundo – o cérebro.

Ao contrário do que muita gente acredita, é possível utilizar essa máquina humana em 100% da sua capacidade. Mas, a autossabotagem do cérebro que acontece com maioria das pessoas é mais frequente do que se imagina.

Nessa obra, Dr. Fernando vai contra essa conveniência e desvenda como é possível agir diferente utilizando uma mudança consciente na forma de pensar, como ascender certas partes até então adormecidas, e que muitas vezes estão assim apenas por manter a mente sempre na zona de conforto.

“O Cérebro Ninja” é um convite para uma viagem pelo intelecto humano, utilizando de exemplos lúdicos e dicas práticas para aproveitar a vida de forma plena, com mais inteligência e percepção com pequenas mudanças diárias.

Com lançamento previsto para final deste mês, a pré venda já está disponível através do https://www.saraiva.com.br/o-cerebro-ninja-aprenda-a-usar-100-do-seu-cerebro-10311397.html por R$32,90.

Serviço

Livro: O Cérebro Ninja

Autor: Fernando Gomes Pinto

Editora: Planeta

Preço: R$32,90

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Veja também
Livro novo na praça – Antonio Fagundes no palco da história: um ator
Livro analisa os impactos da 4ª Revolução Industrial no mundo da gestão
Por que ensinar letra cursiva na era da tecnologia?

Nenhum comentário ainda

Seja o primeiro a comentar

Ainda não há comentários

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.