Home CORPORATE Carreira Empresa anuncia 500 vagas em tecnologia para trabalho remoto

Empresa anuncia 500 vagas em tecnologia para trabalho remoto

A adoção do modelo de trabalho remoto vem impulsionando a expansão dos negócios da empresa no país



A Wipro anunciou que contratará mais de 500 novos profissionais no próximo ano fiscal para apoiar seu crescimento na entrega de soluções em nuvem para os clientes.

A empresa contratará em todo o Brasil, especialmente na região nordeste  sendo principalmente nas cidades de Recife, Fortaleza, Natal, Curitiba, Brasília, cidades do interior de São Paulo e Rio de Janeiro, entre outras localidades, para uma variedade de funções, desde TI e engenharia até consultoria, desenvolvimento de negócios e operações (veja a lista completa aqui).

As metas de contratação da Wipro refletem o forte crescimento da empresa no mercado brasileiro impulsionado pelo conceito de “trabalhe de qualquer lugar”, o que ajuda organizações a atrair novos talentos e promover o crescimento em um ambiente de trabalho híbrido.

“Nossos colaboradores são os verdadeiros impulsionadores de nosso notável crescimento no Brasil, e nosso sucesso contínuo está intrinsecamente ligado à sua felicidade. Estamos comprometidos em criar uma cultura que coloque nosso pessoal no centro de nossos negócios e os capacite a realizar todo o seu potencial. À medida que continuamos nosso crescimento e atendemos algumas das empresas mais proeminentes do Brasil, estamos ansiosos para receber nossos novos colegas para se juntarem a nós nesse incrível momento”, disse Douglas Silva, Vice Presidente e Country Head, Brasil, Wipro Limited.



À medida que o conceito de escritório em tempo integral é substituído por um mais flexível e adaptável às escolhas de estilo de vida das pessoas a empresa está aumentando os investimentos em seus recursos de nuvem para entregar experiências de trabalho excelentes e ajudar seus clientes a atingir suas metas de negócios neste novo mundo de soluções híbridas.

A Wipro anunciou no ano passado que planeja investir US$ 1 bilhão em tecnologias de nuvem nos próximos três anos e criou o Wipro FullStride Cloud Services para reunir o portfólio completo de recursos, ofertas e talentos relacionados à nuvem para melhor orquestrar a jornada da nuvem para seus clientes. Para apoiar esses investimentos e seus objetivos de crescimento, a Wipro também busca treinar e certificar mais de 800 profissionais em soluções em nuvem nos próximos 12 meses no Brasil.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleEspaço Kino lança curso online de cinema, oficinas e concurso de roteiro
Next articlePromissora no Brasil, energia solar permite zerar gastos com conta de luz