NOVIDADES

Empresa de tintas lança plataforma de recomendação de pintores

Empresa de tintas lança plataforma de recomendação de pintores

by 8 de maio de 2017 0 comments

Já pensou em uma comunidade voltada apenas para pintores e para pessoas que necessitam desse tipo de serviço? A Suvinil pensou nisso e lançou uma plataforma para ajudar o consumidor a encontrar o profissional ideal para realizar uma pintura em sua casa.

Por meio dessa plataforma (chamada de Vitrine Suvinil), o usuário pode encontrar um pintor e contatá-lo para a realização de um serviço. Os dados dos profissionais ficam no sistema, assim como a avaliação dos usuários pelo serviço prestado.

Para contratar um serviço por meio da plataforma o consumidor passa por três passos simples:

1. Encontrar o profissional ideal: ele faz uma pesquisa por localidade, preço, experiência, tipo de serviço ou reputação;

2. Contratar o serviço: consumidor descreve as suas necessidades de pintura e negocia o valor diretamente com o profissional escolhido;

3. Avaliar o profissional: após a conclusão do serviço, o cliente compartilha sua experiência, avaliando o trabalho do profissional contratado e ajudando na construção de sua reputação.

Para participar, o profissional precisa estar inscrito no Clube Amigo Suvinil e, para manter-se ativo, é necessário se engajar nas atividades de capacitação profissional disponibilizadas pelo programa de relacionamento da marca. O Clube Amigo Suvinil é uma plataforma voltada para capacitação e benefícios focada em pintores e balconistas. Pode ser acessado por meio de aplicativo ou site, onde os profissionais têm a possibilidade de participar das ações vigentes, acumular pontos, conferir catálogo de produtos e outras informações relevantes para o seu dia a dia.

Além disso, é preciso ter uma boa avaliação dos consumidores que contrataram o seu serviço.

O site já está disponível em todo o País.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.