NOVIDADES

Empresa que ajudou a viabilizar portabilidade numérica anuncia entrada no envio de documentos eletrônicos


by 9 de novembro de 2015 0 comments

A Cleartech, de BPO e que ajudou a viabilizar a portabilidade numérica no Brasil com suas soluções, pretende conquistar um crescimento de 15% a 20% já em 2015 com a entrada em um novo ramo, o de envio de documentos eletrônicos. Boa parte deste crescimento virá do lançamento de soluções voltadas a mercados específicos, como o recém-anunciado Envio Seguro.

“O processo de implementação da portabilidade teve início com a consulta pública 734, em meados de 2006. Por mais de dois anos a Anatel coletou cerca de mil contribuições da sociedade, sendo 180 de usuários individuais, e realizou cinco audiências públicas em diferentes capitais”, lembra o Thiago da Silva Santos, diretor Comercial da Cleartech.

Com o sucesso do projeto, a Cleartech passa agora para uma nova fase. Segundo o executivo, a companhia pretende expandir a abrangência de suas soluções para mercados ainda não atendidos. “Isso vai nos permitir explorar um cenário de novas oportunidades de negócio em mercados como Varejo, Instituições Financeiras, empresas de cobrança e call centers, por exemplo”, diz o executivo.

Santos explica que o novo serviço atende à tendência de substituição das correspondências de papel pelo meio eletrônico. “Com o Envio Seguro, passamos a dar condição técnica para que empresas que trabalhem com grandes volumes de correspondências possam enviá-las com… [MAIS]

Pages: 1 2

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.