A FLT-Lab, unidade de negócios de IoT (Internet of Things) e AI (ArtIficial Intelligence) da Felitron, acaba de anunciar o lançamento de um software que cancela ruídos das chamadas utilizando Inteligência Artificial e Deep Learning.

Segundo Leonardo Fioretti, CEO da Felitron, com o aumento significativo do número de operações de contact centers em home office, uma das principais reclamações dos clientes é a qualidade ruim de áudio e o excesso de ruídos e barulhos indesejáveis durante as chamadas.

“Os contact centers, em virtude da pandemia, foram obrigados a colocar operadores para trabalhar em suas casas, mas muitas vezes os barulhos de cachorros, obras, televisão e até crianças, acabam denegrindo a imagem da empresa representada por esses profissionais de atendimento”, diz Fioretti.



O  FLT Noise Suppressor, nome dado à ferramenta, avalia e filtra em tempo real o áudio, identificando a voz humana e eliminando quaisquer ruídos indesejáveis. O resultado é um áudio muito mais claro, livre de ruídos e interferências que possam atrapalhar o bom andamento das chamadas.

O executivo complementa que a ferramenta pode ser utilizada não só por operadores de contact centers, mas por qualquer profissional que deseje mais qualidade em suas chamadas, conferências ou vídeos, e é compatível com todos os softwares e plataformas de atendimento disponíveis no mercado.

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