Home Cultura Encontro virtual gratuito discutirá segurança digital e saúde emocional durante a pandemia

Encontro virtual gratuito discutirá segurança digital e saúde emocional durante a pandemia

Edutalks acontecem nos dias 3 e 5 de agosto, às 18h, são abertos a todos os profissionais da educação, empreendedores da área, estudantes e familiares interessados

Inteligência artificial millennials

Não é de hoje que a vida on-line é tema de estudos, pesquisas e discussões, mas com a pandemia as relações pessoais ficaram ainda mais digitais e o novo cenário evidenciou uma série de questões, especialmente as relacionadas à saúde e à segurança, inclusive na escola.

Pensando nisso e para ajudar as instituições de ensino a se preparem para esses desafios, o Educacional, Ecossistema de Tecnologia e Inovação, promove dois edutalks com nomes que são referência em suas áreas de atuação. Na terça-feira, 3 de agosto, das 18h às 19h30, a advogada especialista em direito digital, proteção de dados e cibersegurança, Patricia Peck, fala sobre Segurança Digital em Tempos de Ensino a Distância, e na quinta-feira, 5 de agosto, no mesmo horário, o médico psiquiatra, educador, palestrante, colunista e apresentador de TV, Jairo Bouer, aborda Saúde Emocional do Adolescente na Pandemia: pontos de atenção para educadores.

Os encontros são abertos para profissionais da educação, empreendedores da área, estudantes e familiares, que só precisam se inscrever previamente na página do edutalk. Depois, é só aguardar o link que será enviado por e-mail, acessar o YouTube e participar, inclusive enviando perguntas para Patricia Peck e Jairo Bouer.

Edutalks – Educacional

3/8 – 18h às 19h30 – Patricia Peck – Segurança Digital em Tempos de Ensino a Distância

5/8 – 18h às 19h30 – Jairo Bouer – Saúde Emocional do Adolescente na Pandemia: pontos de atenção para educadores

Inscrições neste link .

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleDevido à pandemia, dificuldade em conseguir informações e medicamentos especiais aumentou mais de 35%
Next articleComo o histórico financeiro pode ajudar durante a crise