Home Cultura Encontro de RI debate investimento em criptomoedas versus em ações

Encontro de RI debate investimento em criptomoedas versus em ações



O painel 6 da 23ª edição do Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais realizará debate sobre “Investimento em criptomoedas x investimentos em ações – tendências” no dia 28 de junho de 2022, das 15:00 às 16:30, no WTC Events Center, em São Paulo (SP). Neste ano, o evento será no formato híbrido (presencial e digital).

Promovido anualmente pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e pela ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas), o evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de junho de 2022, no WTC Events Center, em São Paulo (SP).

João Accioly, Diretor da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), será o moderador dos debates. O painel 6 terá como debatedores: Ross Kaufmann, Sócio do escritório Greenberg Traurig; José Alexandre Costa de Freitas, CEO da Oliveira Trust; Nicole Dyskant, Head Global da Hashdex; e Julia Franco, Sócia da área de Societário do Cescon Barrieu Advogados.

A 23ª edição do Encontro de Relações com Investidores e Mercado de Capitais conta com o patrocínio das empresas: B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); blendON; Bloomberg; BMA; BNY Mellon; Bradesco; Cescon Barrieu; Datev; Deloitte; Greenberg Traurig; Itaú Unibanco; Luz Capital Markets – Printer; MZ; Netshow.me; Oliveira Trust; Petrobras; PRISMA; S&P Global; Stocche Forbes; TheMediaGroup; e Valor Econômico.

Agenda: Painel 6 – “Investimento em criptomoedas x investimento em ações – tendências”

Dia: 28 de junho de 2022

Horário: Das 15:00 às 16:30

Local: Local: WTC Events Center

Avenida das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo – SP

Mais informações e inscrições: https://www.encontroderi.com.br/

Credenciamento de imprensa: credenciamento@digitalassessoria.com.br

Encontro de RI debate investimento em criptomoedas versus em açõesEncontro de RI debate investimento em criptomoedas versus em açõesEncontro de RI debate investimento em criptomoedas versus em açõesEncontro de RI debate investimento em criptomoedas versus em açõesEncontro de RI debate investimento em criptomoedas versus em açõesEncontro de RI debate investimento em criptomoedas versus em açõesEncontro de RI debate investimento em criptomoedas versus em açõesEncontro de RI debate investimento em criptomoedas versus em açõesEncontro de RI debate investimento em criptomoedas versus em açõesEncontro de RI debate investimento em criptomoedas versus em açõesEncontro de RI debate investimento em criptomoedas versus em ações

Previous articleComo estruturar um processo de geração de leads B2B?
Next articleChina HomeLife Brazil 2022 realizou 3 mil reuniões virtuais em 3 dias
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna